Frases Ecológicas

Cerca de 75722 frases Ecológicas

Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateado
Quando o mundo estiver frio
Eu me sentirei bem só de pensar em você
E como você está essa noite

Reclamar não é uma estratégia. Temos que lidar com o mundo tal como ele é, e não tal como gostaríamos que ele fosse.

Se parar pra pensar mesmo, todo mundo está sozinho no mundo, ninguém liga de verdade se você tá triste ou feliz.

⁠O mundo saberá que homens livres lutaram contra um tirano. Que poucos lutaram contra muitos. E, antes do fim da batalha que mesmo um Deus-Rei sangrou.

(Leônidas)

A sólida base de nossa visão do mundo e também o grau de sua profundidade são formados na infância. Essa visão é depois elaborada e aperfeiçoada, mas, na essência, não se altera.

Os maiores problemas do mundo são egoísmo, consumismo, preconceito, enfim, inconsciência. Isso gera automaticamente todo o resto.

Tudo o que eu percebo no mundo, percebo em mim. Isto nada mais é do que o meu corpo afetado pelo mundo.

Viva nessa droga de mundo, mas não viva no mundo das drogas.

Em um mundo cheio de dor, seja flor.
Floresça AMOR.

⁠Em um mundo onde há tantas mentiras, seja você a verdade.👍😉

É tão gostoso viver no meu mundo, com as minhas regras, principalmente onde a estabilidade emocional reina… Só quero ficar sereno, me curtir e me perder na imensidão de todos os sonhos que ainda quero realizar sozinho.

Porque dois, é sempre mais forte que um. Como uma equipe, preparada contra à tempestade do mundo. E o amor... será sempre a força guiando nossas vidas.

Eu sou aquilo que vocês chamam de 'Mundo';
Outra hora de 'Universo';
Outra hora de 'Deus' ;
Outra hora de 'Verdade';
Outra hora de 'Tudo';
Outra hora de 'Um';
E por fim eu sou 'Você'.

Uns governam o Mundo, outros são o Mundo.

Bernardo Soares
Livro do Desassossego

Nota: Trecho do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa (heterônimo Bernardo Soares).

...Mais

[..] Às vezes até acho que sou dono do mundo.
Talvez eu seja, talvez eu seja..

Marcelo D2
Música Pode Acreditar

Com minha ansiedade, meu papel vital de botar a boca nesse mundo, e todo o meu sentimentalismo, queimei a corda que nos unia, por sentir demais aflorada, na pele, o mal que se instalou em minha persona. Fui para cima, quando tudo que eu devia ter feito, era recuar; sutil e superior.

Geralmente pensamos no mundo como alguma coisa distante e separada de nós, mas nós somos a vida do universo em constante movimento. Podemos até dizer que o mundo somos nós.

As vezes parece que você carrega o mundo todo nas costas, por mais difícil e pesado que pareça ser você ainda continua carregando sem deixa-lo cair, por que simplesmente nesse mundo estão as pessoas mais importantes pra você.

''Eu vejo um mundo aonde a gente tloque o R pelo L
E ao invés de fazer as coisas com ARMA faremos com ALMA.''

Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar!