Frases Ecológicas

Cerca de 76413 frases Ecológicas

Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir.

Antes eu queria mudar o mundo, agora quero ganhar dinheiro para poder usar parte dele ajudando a salvar o mundo. ⁠Sem dinheiro é difícil salvar qualquer coisa que seja, quanto mais o mundo.

Inserida por quimbanda

⁠"O amor incondicional pelo mundo é a força que nos conecta, nos cura e nos lembra que, apesar das diferenças, somos todos parte de um mesmo coração universal."

Inserida por AZVEIO

"É triste ver o mundo desse jeito, quanto mais avançamos em tecnologia, mais retrocedemos em humanidade."

Inserida por mathiasportugues

Desde o dia que veio ao Mundo suas belezas apreciar,
Lembre-se de que é um presente pra cuidar e respeitar

Inserida por augusto6tavares

O mundo apanha todos os dias do ser humano, mas de vez em quando ele devolve um tapinha.

Inserida por ClaudioPoeta

MUNDIÇO

Um dia - contado a dedo, ponteiro por ponteiro -
Há-de ter um mundo inteiro
Da esquina ao beco esmo
(um todo, de modo algum rachado)
Planeta Meu
Pr'eu correr e me danar

Inserida por FabricioHundou

Ande como se o mundo fosse te seguir, corra como se tivesse pulmões de balão como se o vento assopra-se em direção ao planeta mais perto.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Cada um de nós trazemos o poder de explodir o mundo ou flori-lo.

Inserida por MarceloLarroyed

O nosso mundo está em profundo perigo. A humanidade deve estabelecer um conjunto de valores positivos com os quais garantir a sua própria sobrevivência.

Inserida por pensador

Nas palmeiras da terra de Gonçalves Dias canta o sabiá; as aves que temos por aqui em Cabixi (Rondônia), gorjeiam e encantam com certeza, como as de lá.

A Terra não pertence aos homens.

Inserida por valentinevouyir

A graça do luar

A luz perfura o coração da minha alma,
traz consigo um rastro de paz.
Ao lado da sua amante mais estonteante(vênus)
Ecoa esmeraldas em um mar de escuridão, reconforta um coração amargurado, abençoado é o seu luar.
Enfim...
A jóia das sombras é o amparo das falhas humanas.

19 de abril, Dia do Índio
Que a paixão que eles têm pela terra se espalhe pela humanidade.

⁠Se algo é ruim para a Terra, provavelmente também não é muito bom para nós.

Em meio a tanto caos e desordem, a terra ainda procura meios de nos mostrar que existe salvação.

⁠Gosto de vento, de terra, de bosques, grama e passarinho. Troco qualquer shopping por uma boa trilha e os holofotes pelo brilho da lua. Música boa é bem vinda, mas o profundo silêncio é o que mais me fascina... natural e natureza, isso que é vida.

Sou a terra que caminho...
Sou a água que fluidifica...
Sou o fogo que trasmuta...
Sou o ar que respiro...
Sou a vida Infinita...
Sou filha da Mãe Natureza!

⁠A ideia de nós, os humanos, nos descolarmos da terra, vivendo numa abstração civilizatória, é absurda. Ela suprime a diversidade, nega a pluralidade das formas de vida, de existência e de hábitos.

Ailton Krenak
Ideias para adiar o fim do mundo. São Paulo: Companhia das Letras, 2019.
Inserida por alanschneider

⁠Um dente-de-leão pisoteado na terra tem mais valor que a coroa de ouro da Dinastia Shilla.

Inserida por SunMyungMoon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp