Frases Ecológicas

Cerca de 78717 frases Ecológicas

E no final irei dizer:
"Pensei que fosse diferente"
Mas me diga, qual seria a graça do mundo se fôssemos todos iguais?

Quando todo amor do mundo acabar, ainda teremos o nosso.

Este país não precisa de um rei que não se importa se o mundo virará cinzas ou não, mas de um rei que queira impedir isso.
(Jang Uk)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 10.

Um brinde aos ignorantes! Que graça teria o mundo sem eles? A burrice é uma eterna comédia!

O que Deus fazia antes da criação do mundo, ninguém sabe. Se fez tudo isso em seis dias apenas, imaginem que imensa ociosidade, a anterior!

⁠O mundo é um salão do qual é preciso sair educada e honestamente, isto é, cumprimentando e pagando suas dívidas de jogo.

Ah, menina! Se nem esse nosso mundo é eterno, o que a faz pensar que a sua dor será?

Aceitamos a realidade do mundo que nos é mostrada.

Construa sonhos no mundo de quem os perdeu, mesmo que a sua vida tenha perdido sentido. A vida dá voltas, e um dia pelo caminho, alguém vai reerguer o teu mundo também.

Em cada criança, está o futuro da nação e do mundo.

Abra-se para a magia do mundo ao seu redor. Supere suas dúvidas. Foque em sentimentos claros e positivos.

A arte da vida é pintar com os olhos um mundo mais significante.

Em um mundo onde o dinheiro fala mais alto, curiosamente, os honestos são vistos como ingênuos.

Grande é a poesia, a bondade e as danças. Mas o melhor que há no mundo são as crianças.
(in "Liberdade")

Se o mundo for contra a Verdade, serei contra o mundo.

Não espere seu mundo desabar, para perceber que você está lutando pelas pessoas erradas e nem vire as costas, para quem sempre esteve ao seu lado. São essas pessoas, que vão te estender as mãos, quando você delas precisar."

⁠Queria poder lhe prometer o mundo, mas o mundo não é meu. O que posso prometer é o meu mundo, pois ele estaria vazio sem você.

Num mundo de gente hipócrita e mascarada, quem vive honestamente é um fora-da-lei.

"Na era tecnológica o mundo se transforma rapidamente, como a velocidade da luz, já a educação caminha a passos lentos."

Creio no respeito às crenças de todo mundo, mas gostaria que as crenças de todo mundo fossem capazes de respeitar as crenças de todo mundo.”

( As palavras de Saramago)