Frases e versos Bonitos
A verdadeira beleza não reside no seu rosto ou no seu corpo; E sim no mexer dos seus lábios e no balanço de suas cordas vocais. Formando melodias tão belas, que nem Beethoven com suas sinfonias, conseguiria transmitir tanto resplendor.
Entreter os sentidos ainda não é sentir. Apreciar é a verdadeira sofisticação. Só quem aprende a apreciar realmente vive. Que pobreza de espírito apenas gostar ou achar bonito; a apreciação não só vê, mas adiciona valor.
Acho que as pessoas deveriam ouvir mais e falar menos, pensar antes de falar, pedir desculpas por qualquer coisa, sorrir mesmo que esteja aborrecido, acho lindo isso, mas não dou conta não. Tenho preguiça.
LINDAS
Todas as mulheres
Brasileiras são lindas.
Para nós os homens,
A beleza não é externa,
Sim um conjunto.
Comer com os olhos,
É não apreciar a delícia do fruto.
Cada um com seus pés, e cada mente com o destino em seu caminho, por isso a vida é tão complexa e bonita.
meu coração vai escrever versos que vão trazer luz aos sonhos
vou escrever no horizonte mais uma chance de te ver de novo
pois meu coração venceu distâncias imensas
com a única companhia da esperança de um recomeço
eu caminhei tanto que parecia estar fugindo de mim mesmo
e minhas lágrimas foram acolhidas por todas as estrelas
oceano de lágrimas
onde vai terminar?
uma lágrima para cada sonho
cada batida de coração querendo te encontrar
Riz de Ferelas
posso ouvir sua música
mesmo quando toca baixa
pois quem ama escuta
e quem procura acha
Riz de Ferelas
