Frases e versos Bonitos

Cerca de 8737 frases versos Frases e Bonitos

A tua beleza não é comum, ultrapassa todas as barreiras improváveis.
Sinto tanta euforia que me faz querer levitar.
Perco a gravidade e o fôlego só de te olhar.

Inserida por JeanPrado

Palavras é a pior arma que o ser humano pode usar!

Inserida por 100Desconhecido

"Permite ao teu amor ser cristalino e dá alguma transparência aos teus sentimentos. A vida é tão mais bonita assim."

Inserida por anabela_soares

"Sonhar leva-nos mais alto. Tocar as estrelas depende do tamanho do teu sonho."

Inserida por anabela_soares

"Virar as costas a quem não te faz feliz não é desistir. É ter coragem.

Inserida por anabela_soares

"Somos filhos das estrelas, cabe-nos a nós brilhar como elas."

Inserida por anabela_soares

"O Destino depende de ti. Olha-o nos olhos e faz dele o que quiseres."

Inserida por anabela_soares

A vida é feita de momentos
Sendo eles bons ou ruins,
Mas nada é por acaso.

Inserida por Juniocamargo

O Brasil tem excesso de passado e carência de futuro.

Inserida por eliashenrique

O brasileiro basicamente é um povo: pobre, inculto, e violento, sendo que a última característica, decorre das duas primeiras.

Inserida por eliashenrique

Um toque de leveza e a gente sai por aí, flutuando ao encontro dos sonhos, da felicidade que transcende as vontades e chega nos poros adentro da paz. Tudo é tão bonito quando me visto de paz. Tudo é tão leve quando a paz está em mim.

Inserida por GilBuena

Vivemos para entender quem somos e oque queremos.

Inserida por Mardanos

Quando Davi foi enfrentar Golias.
Todos olhavam par golias e pensavam ele é muito grande não tem como ganhar.
Mas Davi olhou para Golias e pensou ele é muito grande não tem como errar.

Inserida por carlaoleao

´´ O impossível é vc não achar possivel que vai conseguir ´´

Inserida por BlecawtyGW

Nos podemos ser cegos, mais sempre devemos sequir o caminho da luz.

Inserida por CarlosEduardo227

Se vc tiver duas mulheres para escolher, escolha aquela que seu coração quer.

Inserida por CarlosEduardo227

Já nascemos com uma história escrita por Deus...Ele nos deu o livre-arbítrio e se vamos continuar a fazer parte dela, só depende de nós!

Inserida por jane68

Eu sabia que dentro de você ainda existia um pouco de mim!

Inserida por Dudabrito15

Mas ainda que hoje não tenha sido um bom dia, faça com que amanhã seja!

Inserida por Dudabrito15

⁠Ciclos difíceis são diferentes de ciclos impossíveis. No primeiro, suportamos e vencemos. No segundo, inexiste a possibilidade de tentar.

Inserida por thaiannevenancio