Frases e versos Bonitos
A tua beleza não é comum, ultrapassa todas as barreiras improváveis.
Sinto tanta euforia que me faz querer levitar.
Perco a gravidade e o fôlego só de te olhar.
"Permite ao teu amor ser cristalino e dá alguma transparência aos teus sentimentos. A vida é tão mais bonita assim."
O brasileiro basicamente é um povo: pobre, inculto, e violento, sendo que a última característica, decorre das duas primeiras.
Um toque de leveza e a gente sai por aí, flutuando ao encontro dos sonhos, da felicidade que transcende as vontades e chega nos poros adentro da paz. Tudo é tão bonito quando me visto de paz. Tudo é tão leve quando a paz está em mim.
Quando Davi foi enfrentar Golias.
Todos olhavam par golias e pensavam ele é muito grande não tem como ganhar.
Mas Davi olhou para Golias e pensou ele é muito grande não tem como errar.
Já nascemos com uma história escrita por Deus...Ele nos deu o livre-arbítrio e se vamos continuar a fazer parte dela, só depende de nós!
Ciclos difíceis são diferentes de ciclos impossíveis. No primeiro, suportamos e vencemos. No segundo, inexiste a possibilidade de tentar.
