Frases e versos Bonitos
Eu não faço promessas que não posso cumprir, então se eu fizer uma para você, saiba que eu te amo muito.
“A grande vantagem de ser portador de feiura é que com o passar do tempo o sujeito continua desabonitado do mesmo jeito. Gente feia não enfeice !
É como se fosse um objeto que não se desvaloriza mais. Isso já está precificado na existência do indivíduo.”
A censura moderna não nos prende nem nos manda calar. Atormenta-nos a vida e diz-nos que temos a boca bonita quando está fechada.
A vida espalha sobre as nossas cabeças as bênçãos que os nossos corações desejam. As atrações delineiam o caminho de volta. Tudo é como um bumerangue, tudo retorna ao ponto de partida. Então, pense bem. Pense certo. Pense bonito.
E para a beleza do amor, você existe e vai dando luz aos meus olhos e cor aos meus dias. Amar você é a parte mais bonita que eu gosto de sentir e enxergar em mim.
Não se desespere se o céu da noite estiver muito escuro, pois peguei as estrelas e coloquei em seu devido e único lugar. Em seus olhos.
Deixe que a chuva da noite leve as suas lagrimas e assim, pelo manhã o brilho do sol vem há revigorar e lhe-encher novamente de alegria e motivos pela quais o seu sorriso tem de surgir.
A afinidade entre duas pessoas é uma virtualidade, ou seja, ela sempre existiu em algum lugar, até que tais pessoas viessem a se conhecer em algum tempo.
Já vi muita coisa nessa vida , mas até hoje não entendi porque algumas pessoas tem medo de serem felizes.
Um(a) líder tem que ser aquele(a) que vai à frente, se arrisca, tem coragem de tomar decisões, mesmo que venha a errar, mas nunca se omite diante dos desafios.
