Frases e versos Bonitos
Linda é a mulher de alma nobre e bom coração, que não se limita aos padrões de beleza inúteis de hoje em dia.
Se afastaram aos poucos sem perceber, cada dia um pouco mais... até que chegaram a uma distância na qual não conseguiam mais alcançar um ao outro
novamente.
Um dia uma senhora passou e me perguntou:
-Moço, por que você escreve tanto, só escrevo em casos de necessidade.
Eu, calmamente, perguntei:
-Por que você fala?
Só falo em casos necessários.
O caminho é ilustre, falho, sinuoso e emocionante. Apostar-se-ão que o conhecimento é vossa Estrela Guia, mas nada adiantarás se não olharem para cima, raciocinarem e lhe permitirem a viver.
Existe apenas um céu para todos, mas cada um o enxerga de uma forma diferente.
O amor é uma faca de dois gumes, de um lado temos as palavras vazias de amor,
do outro temos o sentimento verdadeiro não em palavras, mas em atitudes.
Você tem apenas dois lados para escolher, mas lembre-se apenas um deles irá ferir a pessoa amada.
DEUS criou todos os seres humanos para
serem bons.
Cabe a cada um escolher o caminho em que deverá seguir.
Já parou pra pensar sobre o que é o amor? Eu já! E acredite, pensei em muuuuitaaaas coisas, mas em todas que pensei, lá estava vc! Te amo!
Você chegou no amiudar do dia
E eu nunca mais senti tanta alegria
Se eu soubesse soltava foguete
Acendia uma fogueira
Enchia o céu de balão
Nosso amor é tão bonito, tão sincero
Feito festa de São João
Me sinto como se cada estrela no céu fizesse parte de uma constelação de amor que reflete na alma o quanto sou apaixonado por você!
No país do carnaval e da metáfora, da piada pronta e da Lei de Gérson, a mais recente moda feminina é aparecer nas redes sociais dizendo "sofrer preconceitos por ser bonita e gostosa". #pegouavisão
Desligue a luz,
Esse é meu mundo sem você.
Olhe no espelho e encontre a
Razão do meu sorriso.
Com você tudo faz sentido,
Quando estou contigo.
Até o tempo passa vagarosamente
Com a gente, me ensinou a ser melhor,
O meu melhor para você.
Em pensamentos incertos,
Mergulho em medos que me cercam.
A dúvida mora em um coração medroso,
Os seus olhos ainda me acusam
Do que eu mais temo, fazendo de mim
Meu pior inimigo.
Estranho, pensei que me conhecia
Achei que nunca acabaria.
Más acabou mais cedo do que pude pensar.
