Frases e versos Bonitos
Ele chega assim… do nada, de mansinho, bem quietinho. Daí, me fala coisas bonitas, fica vermelho, faz cara de quem não sabe o que tá fazendo, me manda umas mensagens, me deixa com um sorriso bobo e eu gosto, eu gosto dessa sensação, eu só espero que dessa vez ele fique por mais tempo
Queria te dizer tantas coisas, tantas palavras bonitas mais elas insistem em se guardar dentro de mim..
De alguma maneira sabes o que eu queria te falar, Más não queria ouvir
Nem todas as palavras bonitas mudam a cor de nossos dias. Algumas palavras nos persuadem causando extremosamente ilusões nas nossas mentes.
Ah, como eu me lembro!
Uma moça bonita de cabelo amarrado!
Bela, princesa!
Num dia de agosto eu me casei com você
O dia mais belo do ano mais belo...
Bela era você!
Sorriso estampado!
Grandes e negros olhos molhados...
Ah, como eu me lembro!
E como eu te amo!!!
Assim como seria muito necessário sair de mulher em mulher anunciando: "Não seja apenas bonita, SEJA INTERESSANTE!" Também seria de grande importância chegar em alguns homens e dizer: "Esqueça o que tem no bolso e me mostre o que tem no crânio, no coração, aí dentro..."
Entre o bonito e o feio, o forte e o magro. Escolha sempre aquele que cuida, protege e valoriza você.
Algumas pessoas, por mais bonitas que sejam, não possuem algo a mais que sua beleza. Muitas vezes a beleza apenas encanta, enquanto o caráter atrai.
A hipocrisia é uma como uma amizade virtual: uma embalagem bonita, composta de um recheio de gosto ruim e vencido.
