Frases e versos Bonitos
O que muita das vezes nos caracteriza de bonito ou feio, não é a nossa fisionomia externa. Mas sim as nossas obras...!!!! e é construida por grandes pedreiros...!!!!
Dizer que algo/alguém é feio ou bonito não implica em ser contra ou a favor. Mas, apenas comprovar o que é: feio ou bonito.
Bonito quando a vida simplifica. E não é só.
A gente sempre tece de alguma maneira alguns espaços pra chegar onde está.
Nada é fruto do por acaso.
Quem um dia te disse bonitas palavras, lindos versos e cantou belas canções, jamais te decepcionará, se o que essa pessoa falou, for realmente verdadeiro!
É bonito a forma como o tempo passa despercebido e arranca de nós algumas tristezas. Quase sem perceber, vamos nos refazendo, nos superando.
Quão bonito é o ciclo incansável da vida que se renova a cada segundo. Quão profundo é o efeito de um verdadeiro amor.
quem se preocupa muito com o frasco bonito,perde a oportunidade de descobrir o valor do conteúdo, a qualidade da água é mais importante do que a embalagem em que está sendo servida.
Que seja belo e doce teu despertar… Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida… o canto dos pássaros, o perfume das flores, o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar, o calor de um amor. Bom dia!
Mesmo acamado, se pode ter um vida bonita, inclusive quando outros se curam olhando pra você... Doenças piores que as doenças físicas... Brilhe, enquanto há vida. E o porvir é um segredo, exceto pra Deus. Igor Brito Leão
Poemas vira sedução, vejo tudo como ilusão, penso antes de falar coisas bonitas para reconquistar. Sua obra é tão linda, vejo um pássaro com a sua auto estima.
Esta é minha vida e quero que saiba que ter um rostinho bonitinho não é imune a decepções, que nem um sorriso é sinal de felicidade, que ser sozinho nem sempre é uma escolha e muito menos ser frio é uma opção.
vendo esses versos lindos,
escutando essas bonitas canções,
mão tenho como não se apaixonar,
desse cheiro de lindas manhãs.
vendo esses versos lindos,
escutando essas bonitas canções,
não tenho como não se apaixonar,
desse cheiro de lindas manhãs.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp