Frases e versos Bonitos
Sou feita de amores intensos, de paixões erradas, de pessoas bonitas, de afetos despretenciosos. Sempre segui a vida com o coração na mochila, algumas vezes o lápis borrado, mas com o sorriso e a coragem.
Quando eu te digo que te amo estou dizendo que a coisa mais pura e bonita do universo está em mim por que você está na minha vida.
Quem semeia palavras bonitas...
Colhe versos...
Quem semeia versos...
Colhe Poesias...
Quem semeia Poesias...
Colhe o Amor...
Quem semeia Amor...
Colhe...
A maior missão dos Poetas...
Semear palavras bonitas...
Mesmo com o mundo contra...
Continuaremos semeando o Amor...
E colhendo sorrisos...
Sempre temos pensamentos não ditos no quais podem se tornam bonitos quando demonstramos o que sentimos.
Palavras bonitas não irão matar a fome de quem sente fome, não irá ajudar os necessitados que necessitam, e muito menos, irá exterminar a hipocrisia que usurpa nossos amanhãs, agir é preciso!
Algumas pessoas dizem que escrever coisas bonitas é um dom, Eu discordo...
São lagrimas, em forma de palavras...
Quero apeenaas oo sorriso sincero, a palavra bonita, mas de coração, o olhar apaixonado, um ato de coragem ... sóo quero aa sinceridade peerfeiita.
Sei que sereii esquecida ,esta é a lei deste mundo 1 sonho Bonito e profundo deixou em apenas uns segundos de Amor e Paixão ,doce lágrimas que se vão e só restão agora saudades em meu S2 + tenho sua Amizade para sobreviver!!!
Não se deixe iludir por palavras bonitas de ninguém.
Por trás das palavras, podem existir uma besta em forma de homem.