Frases e versos Bonitos
Hoje, como todos os dias, ao vir para o trabalho, observei o céu. Mas desta vez não estava tão bonito, o sol da manhã não refletia no enorme verde que cobre a estrada.
Uma das mais bonitas coisas sobre Jesus não é apenas o que Ele PODE FAZER por nós, mas o que Ele JÁ FEZ por nós na Cruz.
Nordestina!
É bonita... é feminina
tem o sorriso perfeito
tem o doce da menina
nota mil em seu conceito
trabalha duro mas é fina
e toda mulher nordestina
merece nosso respeito.
Vesti a roupa mais bonita para nosso encontro, me perfumei toda para você. Ao toque já despertastes todos meus sentidos. E agora te quero, hoje e sempre junto comigo!
Se lê um texto por achar que é "bonito" e que não precisa nada mais que isso, não está pensando, apenas lendo.
Não se deixe influenciar; nunca deixe o seu lado bonito cegar, para passar a enxergar e se igualar com o lado feio dos outros.
O amor, um sentimento tão bonito, pena que exitem pessoas que não sabem valorizar esse sentimento, e apenas machucão o sentimento alheio!
Dê nome o que de fato é bonito, e proporciona o melhor dos perfumes. As flores que brotam seus florais: ornameta o meu jardim.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp