Frases e textos
É que, às vezes não sei calar,
mas gosto de ficar só,
em silêncio.
falando comigo...
Para ninguém ouvir.
...
Porque temeis homens de pouca fé.
E disse Jesus: vós sois deuses.
Podeis fazer o que faço e muito mais que isso.
...
É muito importante que as pessoas devem saber o que você
representa na vida delas.
E, é igualmente importante que eles saibam que você não vai ficar por ficar.
Vai ficar porque quer ficar, vai ficar porque gosta.
...
Então fica combinado,
Nunca arruínes o dia de hoje com os temores e as culpas de ontem...
Nem com as dúvidas de amanhã...
Que tal!
..
A ignorância é a barreira que divide o homem do conhecimento. Ultrapassando essa barreira, a realidade do homem se torna o reflexo do conhecimento adquirido.
A ignorância consigo, isto é, com a própria essência irá resultar em inúmeros sofrimentos durante a vida, sejam eles psicológicos ou físicos, “para ver” se assim haja uma evolução espiritual, um salto na consciência
A autotransformação para uma consciência elevada não começa na leitura de um bom livro de autoconhecimento, mas sim na observação das próprias atitudes à realidade
Quando for compreendido que tudo que manifesta no mundo físico é resultado da consciência, então, terão prudência e farão jus à mesma. Isso é uma verdade imutável!
"Nas dificuldades, sorria! Mesmo não fazendo diferença, o sorriso é uma dádiva que Deus deu para cada um de nós, e por mais que muitas pessoas tentam nos tirar, ninguém no mundo vai conseguir, Por quê o que Deus dar não tem algo no mundo que é capaz de mudar."
"Aprendi a voar, mesmo sem asas. Aprendi a sorrir, mesmo sem motivos. Aprendi a viver, mesmo sem você."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp