Frases e textos
"Os gringos que fazem tour nas favelas, pertencem a mesma categoria dos que vão à África para um safári".
"Seremos julgados no retorno de Jesus Cristo, porém, enquanto isso, somos julgados por nossos semelhantes".
Nós vemos os erros dos outros, pois vemos tudo o que está na nossa frente, mas não vemos nossos erros, pois somos tão tolos de não enxergarmos nós mesmos, apenas os outros.
A fonte da inspiração na maioria das vezes é quando se esquece de formalidades e simplesmente é feito o que você acredita, nos inspiramos em coisas simples o complicado distrai.
Ver uma pessoa mendigando amor de alguém que não lhe dá a mínima é o mesmo que observar um beija-flor tentando tirar o néctar de uma flor de plástico, dá pena.
Algumas pessoas transmitem uma paz só de estarem perto. Algumas pessoas nos explicam o amor sem se quer abrir a boca.
Não seja o tipo de mulher que diz não querendo dizer sim, para simplesmente agradar a sociedade.
Não faça rodeios quando desejar algo.
Se agrade em primeiro lugar, sem pensar em nada, doa a quem doer.
(...) O nome dela era Rosa, linda, perfumada e cheirosa como uma rosa de um jardim, mas, Rosa estava mais para uma flor despetalada, curtindo apenas os espinhos que a vida te proporcionava.(...)
(trecho do livro ainda não terminado)
E, você cada vez mais distante,
Embora o seu silêncio,
me cala..
Embora as tua lembrança...
me faz senti-lo tão perto.
Que os teus beijos me digam o que as tuas palavras não pedem!!
..
Sonia Solange da Silveira ssolsevilha poetisa do cerrado
Embora o seu dia de hoje, não tenha sido tão bom, quanto você queria...
Não deixe de tentar..
amanhã, será um novo dia!
Seja otimista,
Tenha fé,
seja feliz!
O otimismo é o sol que levanta
as nuvens da tristeza!!
..
Se por acaso você sentir saudades...
Quiser me ver,
Antes de se aproximar..
Dispa-se de seu orgulho!!
...
