Frases e poemas

Cerca de 44206 frases poemas Frases e

A superficialidade é extremamente comum. O que torna uma pessoa especial são suas peculiaridades. Quanto mais incomum for o indivíduo, mais profunda será sua personalidade.

"Talves eu seja o último romântico,nos litorais desse oceano Atlântico."

Em tuas palavras me envolvi , deixei me amar por ti , tenho em meu pensamento a tua voz , o teu corpo junto ao meu , veio outra pessoa e roubaram-te de mim , espero um dia te encontrar e sermos felizes juntos .

Que você saiba enxergar
o lado bom das coisas ruins
o lado bom das pessoas complicadas
o lado bom dos dias difíceis

e o mais importante
que você alimente todos os dias

O lado bom que existe dentro de você

Tenho em meu pensamento um desejo de estar ao teu lado , poder te abraçar e cuidar de ti , mas tenho no meu coração , uma desilusão que não tem cura .

ASAS DO AMOR
Queria ser livre e poder voar, mas decidi amar.

Vai chegar um momento na vida que eu não considerarei mais ninguém.

O meu corpo está no presente raso da humanidade, mas a minha mente vai além.

Há jardineiros que regam um jardim mas no fundo não querem cuidar dele, e no final, eles sempre arrancam o que plantaram.

acho que doí tanto porque não acabou de verdade.
não teve um “eu não te quero mais” e nem um “acabou, me deixe em paz”.
e deve ser por isso que eu ainda tenho esperanças que você volte.

"Oh, que lindo é aquele. Só que não consegui alcançá-lo. [...] Os mais bonitos estão sempre mais longe!"

Lewis Carroll
Alice Através do Espelho

" O amor cria pontes
a razão constrói. "

"Sou cético com relação a muitas coisas, este ceticismo me ajuda a ter clareza quanto ao que de fato acredito..."

Gravei o meu nome em letras de ouro com burel de prata e mesmo assim; tudo o que restou é uma miragem vestida de estopa!

Nem toda crítica é inveja,
mas todo invejoso é crítico.

"A língua que fala mais que a boca
um dia cala a voz
por tamanha vergonha".

Que a fé, o amor, e a confiança, estejam presente em nossas vidas. É, que o mês de outubro, seja cheio de bençãos, saúde, paz, e muitas alegrias para todos nós. Bom dia!

“Moço, a felicidade está atrás das montanhas, mas para chegar até la você tem que enfrentar os monstros que á pelo caminho, derrubar as barreiras. E se cair levanta-te, pois a felicidade esta logo ali, na sua frente.”

† As vezes chorar faz bem para libertar sua alma.†

Seu batom me deixa louco
fico com vontade de morder,
beijar seus lábios, você não vai esquecer.