Frases e poemas
Vou escrever doces versos e poemas em sua pele...
Derramar pétalas de cerejeira sobre teu corpo para te acariciar...
Cicatrizes são poemas, que a vida nos dedica, entalhando em nossa carne versos inesquecíveis, para recordarmos que o sofrimento ensina e a dor, é poesia.
Ouço a beleza de algumas músicas, o amor nos poemas, leio a sabedoria nos livros, mas quando olho para o mundo me pergunto onde estão a beleza, o amor e a sabedoria... e chego a triste conclusão de que tudo não passa de fantasia!
Existe algo de você em mim que me inspira o amor
E componho meus poemas
Em versos que descrevem o meu amor por ti
Que passa pelos meus pensamentos
Sentimentos que só me fazem amar-te
Mais como inspiração
algo seu em mim
Como o amor.
Quem me dera poder falar de amor
Em versos de poemas
Quem me dera ser poeta
Versar o amor como inspiração aos ventos que sopre aos corações
estes simples poemas de amor como cura das desilusões e que apaixone
A quem alcançar
Talvez nunca me encontre como poeta
Mas talvez encontre meus poemas
Mesmo quando eu já não existir aqui
Me encontrarão nos versos apaixonados e melancólicos das minhas mais sentimentais poesias...
Não só de amor se escreve poemas, nem tão pouco de sonhos vive os poetas; mas as vezes é preciso de poemas, para despertar sonhos vivo de amor no coração do poeta
Gostaria eu que minha arte fosse escrever poemas e compor canções de amor; mas eterno romântico Deus me tornou; não consigo mais esconder o meu tom natural, a arte de amar
Poeta poetizando poemas vivo a sonhar.
Poeta na poetização de poesias a poetizar.
Palavrinhando com as rimas; rimando com as palavras; entrego me aos versos da poetisa, que com suas poéticas rimas, poeticamente poetizou o meu poético coração.
Romântico incorrigível sou eu,
Que a moda antiga vive a mandar flores e a escrever poemas, versos e poesias; gosto de olhar as estrelas antes de sonhar e desperto com o nascer do sol.
" Naquela manhã, acordei azul
como o céu que soberano recitava poemas
meu rosto resplandecia, rejuvenescido e forte
era a oportunidade se abrindo
minha alma alegre, só quis (quer) viver...
" Rabisque o coração
insinue poemas
recite orgasmos
que de tantos acasos
verdades sejam
assim e sempre
na ausência, saudade
na presença, volúpia
você!
um ser tão especial
que moda alguma conseguirá imitar
nem anjo, ou demônio
apenas presença
e a poesia,
que tal
tatuada em nós...
Pra você todos os poemas declamados;
um carinho, um cuidado, uma flor
Feliz Dia dos Namorados
e todo o meu imenso amor.
Esquece de todos os poemas que lhe ofereci. Faça cada um o numero um de sua vida.
E pense que cada um tem o poder de lhe comover e fazê-la compreender melhor sua forma de pensar.
Dentro de meu coração habita um sentimento em forma de poemas e que se transforma em versos que desperta a trova em carinhos para surpreendê-la.
Eu não decifrarei seus enigmas e terminarei minha busca compulsiva e incessante por um sentimento que espero singelamente.
Meu bem querer! Eu estou pedindo o teu amor em forma de poemas.
Quero todo o teu querer com promessas de viver nas juras de amor.
Em uma noite linda eu só penso em nós dois, sabendo que a pitada de romance pode transbordar nosso coração.
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
