Frases e pensamentos Marcantes

Cerca de 62992 frases pensamentos Frases e Marcantes

Sempre me sinto depressivo, eu não encontro a felicidade, mas onde ela deveria estar, eu simplesmente não sou o seu lugar.

Pensando em minha felicidade,me lembrei de você

Não fomos feitos pra solidão, mas isso não quer dizer que a felicidade só exista a dois. Existem caminhos na vida onde só é possível andar sozinho.

A gente procura a felicidade geralmente tão longe, se estica tanto para alcancá-la, mas, no fundo, ela está nas miudezas do dia-a-dia capazes de aquecer o nosso coração.
Nas coisas mais simples do mundo.
No amor.

É como Tolstoi disse. A felicidade é uma alegoria, a infelicidade é uma história.

A felicidade está na simplicidade, no bem-estar, no aconchego!

Sejas ambicioso, busques sempre a felicidade, lambuze-se de amor, de paz interior e transborde-se de DEUS em seu coração.

E se a chave
para a felicidade
for deixar
a porta aberta?

“Felicidade não é uma meta, mas um estado de espírito.”

⁠Que você permita florescer o que há de mais lindo!
Que a felicidade predomine!
Que o amor contamine!

" Felicidade completa é aquela que compartilhamos. "

A felicidade mora nos detalhes e nos momentos de plena simplicidade.

De todas as formas de cautela, a cautela no amor é talvez a mais fatal para a felicidade.

Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser feliz por você.

Quando se fala e age com pensamentos puros, a felicidade nos acompanha como se fosse uma sombra, jamais nos deixa!

Buda
Dhammapada, verso 2.

Desconheço virtudes, ignoro o belo, e não compreendo a felicidade.

Guarda tua felicidade.
Não corra por aí espalhando a novidade.
Fique quietinho, sorria em silêncio.
Felicidade sem platéia dura mais...

Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.

Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!

Aprendi que o segredo para felicidade é ligar o foda-se... É deixar de ser trouxa, não se apegar a coisas... É seguir em frente...