Frases e Mensagens sobre Receber Rosas

Cerca de 69488 frases e pensamentos: Frases e Mensagens sobre Receber Rosas

As pessoas belas são raras,
não se distinguem pela aparência,
a não ser pela alma..
Pessoas nobres são belas,
interior e exteriormente são mais ainda.

..

Não importa se temos grandes talentos a oferecer a Deus. O pouco que temos Ele multiplicará.

Um invejoso não espera que você sucumba, simplesmente. Ele se ofende com suas perspectivas, com seu progresso e com sua forma de lidar com o processo como um todo. Inveja é a ofensa declarada à toda e qualquer possibilidade de triunfo.

Sempre haverá alguém à frente de quem não se empenha.

Um Deus indivisível só poderia criar seres únicos...

Em meio a uma tempestade, decisões não devem ser tomadas.

Em meio a uma discussão, palavras devem ser poupadas.

O maior problema é aquele que você não dá importância por ser pequeno.

Nunca esqueça que tudo que é pequeno cresce.

A cruz que eu merecia ser crucificado é muito mais vergonhosa do que tudo que me escandaliza.

Sou um simples verso que descreve a beleza e a delicadeza de um simples e singelo ato de Amor.

O Caráter é o que define uma pessoa, mais suas escolhas é o que define o seu caráter.

O amor é um risco que vale a pena correr, ou no caso: viver! Mas cuidado, não corra do amor, viva e lembre- se que ele não dá dor.

Não há um só princípio bíblico que exclua o amor como fonte e particípio. Tudo quanto cremos, vivemos, experimentamos e declaramos, precisa impreterivelmente do amor como matéria prima, caso contrário, nossas intenções serão reprovadas por Deus.

A liberdade de Cristo é mais efetiva em minhas renúncias, do que em minhas realizações.

Tudo o que Deus promove ao nosso redor, tem o objetivo de nos tornar totalmente dependentes dEle.

" Seja o grande amor da sua vida; se apaixone por você todo dia "

" A amizade é a primeira manifestação de uma forma de amor, sem a qual, nenhum amor sobrevive "

Não procuro na Graça de Deus um alívio no que me agrada ou satisfaz, busco tudo o que jamais terei como pagar.

Deus escolhe desfavorecidos, miseráveis, abandonados, fracassados e sem futuro. Ele os estabelece como a plataforma de seus projetos.

To inventando paixão para adapta-la a solidão... Inventando amor para adapta-lo a minha dor... E pra finalizar, não sei poetizar!

⁠Bons pensamentos, para mim são como livros curtos, as vezes filosóficas abstratas universais outras vezes com mensagens subliminares ou reais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp