Frases e mensagens de Tristeza
Às vezes precisamos de solidão, tristeza, vagos espaços, horas demoradas, pranto e dor. Pois, nestes momentos nos encontramos com nós mesmos, reciclamos o instante seguinte, experimentamos a elevação da alma, o sentido da vida.
"Entre tristeza e saudade, eu fico com a saudade. Ambas causam dor, mas na tristeza não há sorrisos como nas boas lembranças da saudade.
Solidão por não te encontrar, tristeza por
saber que você existe e não poder te olhar
Vazio é união desses dois sentimentos em
sua presença de inexistência
Quando percebemos a tristeza alheia, devemos esquecer o direito de nos entristecer e aderir ao dever de contribuir para o sorriso do próximo.
Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente...
Vive com toda a esperança,que a vida nos da toda oportunidade de poder fazer e acontecer...
A verdadeira felicidade não é simplesmente a ausência de tristeza, mas sim aquela que emerge do prazer de vivermos nesse mundo "fabricado" para nós com tanto carinho.
Nem toda piada é um drama, nem todo drama é tristeza, pode ser comédia, deve ser articulação para te envolver.
Somos nossos erros e acertos, somos nossa sorte e azar, somos nossas causas de tristeza e alegria, somos a nossa esperança, somos a nossa importância, somos mais do que podemos acreditar, somos o fim da linha e o começo dela.
Espero que tenha solução para o meu problema, pois a tristeza me convem em dias.Uma experiência devastadora que espero que acabe logo, pois preciso de felicidade.
Preguiça, vontades, sonhos, desejos, tristeza, felicidade, inconstância, sono, tudo talvez apenas aquela coisa aqui dentro apertando como se metade tivesse ido dar uma volta e a outra está aqui a reclamar com essa falta. E bate uma saudade de quem está aqui dentro, colado, tatuado...
Não consuma tristeza,endaga-se a felicidade.Não crie um mundo fictícil,viva e aceite a realidade.Não crie muitas expectativas mas deixe elas sempre vivas.
"A tristeza é a marca de um coração doente que muitas veses os olhos não podem esconder e a mente insiste em acender e nos fazer sofrer".
Sempre mais um dia
Seja de tristeza ou de eufânia
Encontro no seu corpo um lugar
Jeito bom de te amar
Fazendo-se feliz ou triste
É a melhor forma de amor que existe.
Tristeza é a solidão de buscar o que ja não existe, sentir-se vazio, perdedor.
Felicidade é olhar, ter forças e escalar. Deixar a adrenalina nos guiar os sonhos, as palavras, os abraços; crer, amar, ser amado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp