Frases e citações
Quando estamos tristes, um pedaço de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.
"Eu que não seja influenciada, pq o real das redes sociais é que nunca se viu tanto, a ponto de tantos não enxergarem nada"
Qualquer decisão que se tome na vida tem um preço, o problema é que algumas delas tem um preço alto demais.
Se alguém precisa de uma religião pra se tornar bom, isso significa que pode ter havido alguma falha na sua educação familiar. Porque bondade também se aprende em casa.
"Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa. Não diga o que não for verdade e não expresse o que você não sente. O mundo dá voltas. Quem muito brincou, um dia vira brinquedo."
É muito fácil se apaixonar pela área da saúde, mas ainda encontramos muitas dificuldades de reconhecimento profissional.
E se eu acordo amanhã, tomo um café e não penso em você o dia inteiro? Esquecer alguém deve ser assim; sem perceber, depois de um café.
Não te peço consideração. Ou você tem, ou não. Antes havia mais gente ao redor, hoje é cada vez mais só.
"Queria não ter que omitir meu choro
ofuscar minha falta de decoro.
Eu só quero desabar!
mas eu sei que se eu me soltar
ninguém vai me catar."
É, eu tava lá. Fingi que não te vi e você fingiu que não me viu. Pelo menos em fingir nós dois concordamos.
É possível perceber que o Treinador sempre, quer o melhor dos atletas,por isso é necessário que todos se esforcem. Ele sabe que seus atletas são capazes de vencer à competição
