Frases de Dulce María
Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração.
Dulce MaríaPorque o amor e seus sonhos, são a única porta para a eternidade.
Dulce María... devo ter um sorriso materializando a falsa alegria. Porque poucas coisas te fazem sorrir com a alma vazia.
(trecho retirado do poema De onde vêm as lágrimas )
Quando você está por cima, seus amigos sabem quem você é. Quando você está por baixo, você sabe quem são os seus amigos.
Dulce María"O que faz um sonho impossível é não acreditar nele."
Dulce MaríaCada coração é um mapa, ninguém pode ocupar seu lugar, porque é só seu e sempre existirá alguém que vai se lembrar de você.
Dulce MaríaO mais importante é invisel aos olhos.
Dulce MaríaNão pare nunca de sonhar.
Dulce MaríaQuando a noite estiver mais obscura é porque já vai sair o sol.
Dulce MaríaA vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
Dulce MaríaÉ a sintonia do seu ser, junto da minha pele.
Somos sintonia, este amor não tem fim.
Basta um olhar para compreender que a riqueza está no coração e que você tem muito mais do que aqueles que acham que tem tudo.
Dulce MaríaSe procuram uma garota tranquila, com muita vontade de se divertir e que os ame muito, essa sou eu.
Dulce MaríaQuerer e respeitar seus inimigos é fácil ... O verdadeiro mérito é fazer o mesmo com seus inimigos
Dulce MaríaQuando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca... nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.
Dulce MaríaNão se arrisque por qualquer coisa... só por aquilo que seja tão importante para você, que ainda se perdesse valeria a pena ter lutado.
Dulce MaríaNão importa que o sol morra eu sempre estarei pensando em ti, se a lua chora por amor eu chorarei com ela por ti... ♫
Dulce MaríaNão sei como fazer para ficar de pé
Sempre me digo que é a última vez.
Quando estiverem em uma situação difícil,e sentirem que já não podem mais,não desanimem !
Dulce MaríaEntendo o que eles sentem pois com quase 24 anos de carreira tenho perdido e tenho ganhado e que é lutar na contramão de tudo.
Dulce María