Biografia de Dulce María

Dulce María

Dulce Maria (1985) é uma cantora, compositora, escritora e modelo mexicana. Tornou-se conhecida com o personagem Roberta Pardo na novela Rebelde.

Dulce Maria nasceu na cidade do México, no dia 6 de dezembro de 1985. Dulce iniciou sua carreira artística como cantora. Fez parte da banda Kids, em 1996, da banda Jeans, onde ficou durante dois anos e por fim da banda "RBD", de 2004 até 2009, que vendeu mais de 50 milhões de cópias ao redor do mundo.

Em 2008, Dulce Maria publicou seu livro de poesias "Dulce Amargo", que foi divulgado em diversos países. A primeira música de sua autoria "Quero Poder", foi gravada quando fazia parte da banda RBD. Com o fim do grupo, Dulce seguiu carreira solo e em 2010 lançou se primeiro álbum "Extranjera", pela Universal Music.

Em 2011, Dulce iniciou sua primeira turnê solo "Extranjera On Tour", que se apresentou nos Estados Unidos, no México, Colômbia, Chile, Argentina e Brasil, lançando a segunda parte do álbum "Extranjera".

Em 2013, Dulce Maria lançou seu primeiro single "Lágrimas", em dueto com o cantor Julión Álvarez. Em 2014 lança seu segundo CD solo "Antes Que Ver El Sol".

Acervo: 46 frases e pensamentos de Dulce María.

Frases e Pensamentos de Dulce María

As vezes, nossos sonhos caem no chão
Como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam
Nosso coração, chora em silêncio,
E quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo
E o coração de tanto amar se converte em gelo
Para não sofrer mais, para já não chorar,
Mas se voltar ao céu,
Se darás conta que tem milhões de estrelas
E cada uma é um sonho por cumprir,
E a força em seu interior,
Derreterá o gelo em seu coração.
Só nunca deixe de acreditar,
Porque o amor
E teus sonhos
São a única porta Para a eternidade.
(RBD)

Dulce María
246 compartilhamentos

"As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança!"

Dulce María
272 compartilhamentos

Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar.

Dulce María
255 compartilhamentos

Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca... nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.

Dulce María
343 compartilhamentos

Neste mundo de disfarces e máscaras, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial. Às vezes uma zanga é mais honesta que um sorriso difarçado de mentira, uma palavra dura é mais sincera que um carinho ficticio que se dissolve na rotina da vida. Às vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm averdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas fique sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mas simples flutuar que arriscar de verdade, que se entregar até o final. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção depois de simplismente olhar.

Dulce María
157 compartilhamentos