Frases dos Pais para Fitas Academicas
Não existem amigos mais verdadeiros que os nossos pais.
Eles lutam por nós, nos ensinam, nos educam e nos
preparam para viver a vida de maneira indescritível,
além de estarem sempre prontos à nos compreender.
São como uma luz colocada por Deus no caminho de
cada um, para enxergar o verdadeiro sentido dela: AMAR.
sou defensor de uma nova constituição novas leis mais rígidas , sou a favor de um pais livre onde todos possam acumular capital, sou a favor do clamor do povo sou a favor do povo tomar o senado e a câmara dos deputados na espera federal, sou a favor do povo parar o serviço publico na esfera estadual e municipal, sou a favor de novas eleições
Lucas não andava. Melhor explicando, nunca andara. Desde cedo seus pais descobriram ser ele portador de paralisia cerebral. Levaram-no a diversos médicos, de cidades diferentes. Como nenhum deles dera jeito, entregaram-no a Deus. “O Senhor é nosso Pastor, disse a mãe, e saberá dar destino a nosso filho".
As vezes penso...
Para o governo justificar O NÃO ARMAMENTO DA POPULAÇÃO dizem que 'somos uma país pacifico', somos um país 'sem guerras'... Dai respondo! Se o voto é uma arma, então não deveríamos ter eleição! Também somos um país sem educação, sem estradas, sem cultura, sem honestidade politica, etc, etc, etc.
Há crianças que incomodam os adultos, também os pais que dizem ser coisas de crianças.
Mas também existem crianças mais serenas, maduras e alinhadas que pouco incomodam.
Incomodar é o incômodo do vazio do ser humano, é genético e cultural, é da mente e não tem idade certa.
A natureza fez adultos crianças e crianças adultas.
Adentramos à vida pelas mãos de nossos pais, nos fazendo nascer e crescer. Ao descobrirmos quão efêmera é a vida, buscamos eternizá-la através de um pai mítico, que possa ser muito maior, e, dele, esperamos que nos faça nascer e crescer numa vida eterna. Isto só não é incerto pelos olhos da fé.
Hoje acordei e fiquei pensando no que fazer até dar meia noite.Podia criticar meus pais por não me dar aquilo que queria ou podia agradeçer por ter nascido.Podia ir a escola e ficar vendo todos aqueles falsos e idiotas ou podia agradecer por estar sendo educada.O dia está pronto para ser feito e eu sou a escultora e tudo depende de min.
Nossos pais acreditam, que tudo que eles fazem, fazem por nós, mas na realidade… Fazem por eles mesmos, porque considerem os filhos como suas extensões… querem que tenha suas atitudes, e claro… Sua maneira de ver o mundo… E as vezes é doloroso comprovar que somos outros, talvez muito diferente do que eles esperavam
"Se os seus PAIS não são bons, seja você mesmo um exemplo de: EFICIÊNCIA; SEJA: esforçado, estudioso, aplique a inteligência em tudo, sem preguiça, procure ganhar dinheiro honestamente (a tua eficiência é medida por quanto ganha), se alguém dizer que você é bonzinho é porque você NÃO É BOM"
Todos nós nascemos do mesmo modo, temos pais, tivemos experiências parecidas, e temos algumas afinidades; porém, quanto a mim, devido a todas experiências lastimáveis, cruéis e tenebrosas de Psicopatas, machistas e narcisistas; me tornei conscientemente IRROMANCIAVEL
Todos viraram
personagens dos meus livros.
Deus abençoe todos os trabalhadores!
Eles são responsáveis pelo desenvolvimento do nosso País. Pessoas que com o suor do próprio corpo, se preocupam diariamente em contribuir pelo bem-estar de toda nação. Eles são mais que profissionais, eles são humanos, levam o pão para a própria mesa e fazem a diferença no mundo.
Feliz Dia dos Pais.
"Pai não posso esquecer de todo o sacrifício que o senhor fez por mim, para que eu chegasse até aqui.
Que nesse final de semana eu possa te dar um abraço, tanto para te agradecer por tudo o que o senhor fez, como pra te desejar um Feliz Dia dos Pais."
- Aluna Ana Tavares, EsPCEx, 07 de agosto de 2021, sábado.
Não existe dia dos pais
Nem o dia das mães
Muito menos o dos namorados
Pois todos os dias são dias para serem lembrados
Mas nós humanos
Nos damos o luxo
De nos limitar-mos
A dias e datas dos calendários
Quando se trata de algo tão simples
Que é lembrar das pessoas que estão ao nosso lado.
O Brasil hoje é um país psicótico. Um país entre o infantil e o austero. Um corpo que precisa achar seu centro gravitacional, seu equilíbrio. A situação e a oposição, partes representativas e necessárias, não devem ser forças antagônicas; sim, promotores do encontro, do debate, do diálogo e da síntese. Democracia ainda que tardia!
O pouco de democracia que nós temos está sendo destruída. A gente nunca viveu em um país totalmente democrático, isso nós temos a certeza, mesmo assim querem tirar o pouco da democracia que se foi conquistada ao longo desses anos. A opressão e a censura vem batendo em nossa porta com mais força!
O jovem, é verdade, rebela-se muitas vezes contra pais e professores, mas é
porque sabe que no fundo estão do seu lado e jamais revidarão suas agressões
com força total. A luta contra os pais é um teatrinho, um jogo de cartas
marcadas no qual um dos contendores luta para vencer e o outro para ajudá-lo a
vencer.
Ia andando pela casa
A pensar como xular os meus pais
Ia ao café dar uma passa
Não dava mais porque não tinha gito p’ra mais
Acordei ao meio-dia
Fui xular a minha Tia
Sou um Lambão!
Tenho vida de Cão!
Quando os meus pais se reformarem
Não vão para o lar
Só têm dinheiro para fumar
Porque o resto é para EU VADIAR!
Ah se eu tivesse uma varinha
de condão!
Mudaria o rumo desta nação...
Não háveria neste pais, tanta
desordem e corrupção.
Mudaria a carater dos politicos.
Para que pensassem mais na população;
Em vez de roubarem, a nossa nação.
Ah se eu tivesse uma varinha de condão!
Mandaria para cadeia
Os políticos ladrão!
Brasil! Este é um país que vai para frente somente com os corruptos e corruptores longe do poder e das facilidades que alcançaram ao longo dos anos com suas caras sujas e empoeiradas pela frieza dos seus corações gananciosos e doentios devido a cobiça e o apego desenfreado ao dinheiro sujo e ao poder que lhes sustentam dia após dia.
Achei estranho olhar para um céu que exibia as mesmas estrelas que os meus pais também estavam vendo lá em Lubereck. E embora estivéssemos vendo as mesmas estrelas, estávamos infinitamente longe uns dos outros. Pois as estrelas são sábias, Albert. Para elas tanto faz como escolhermos viver nossas vidas aqui na Terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
