Frases dos Pais para Fitas Academicas
Os problemas não estão na justiça de nosso país, mas nas particulares conveniências de nossos magistrados... eles não as praticam, as usam em beneficio próprio, seja para obterem lucro financeiro, ou algum prestigio às suas vaidades.
A construção de um país socialmente justo, ambientalmente correto e economicamente viável depende da mudança de consciência com relação aos direitos que nos foram garantidos pela Constituição de 88, mas principalmente pelo conhecimento dos deveres que temos enquanto cidadãos brasileiros.
Me preocupa um país que gasta tempo demais em redes sociais curtindo projetos sociais ao invés de apostar no engajamento; visualizando catástrofes ao invés de ser solução; brigando por políticos, ao invés de lutar por justiça;
você pode ser dependente dos pais ,da escola, do serviço , mas nunca das drogas diga não a este mundo preto e branco
Se eu tivesse dado ouvido aos meus pais.
Se eu tivesse ouvido o conselho dos sábios.
Se eu não me limita-se apenas na minha compreensão e sabedoria.
A essas horas estarei AGRADECIDO e não ARREPENDIDO.
Não estou a favor da direita e nem esquerda, sou a favor do centro, sou do meu país, do meu povo, da minha comunidade, do brasileiro. Sejamos razoáveis.
pro século presente não existi cultura em um pais certamente ele ainda não foi descoberto, e por história a raça não é pura.
Enquanto nosso país for do "pão e circo", a educação nunca será prioridade.
A educação virou um sonho distante... Quase não escutamos mais as pessoas bradando e lutando por ela como lutam - se preciso usando a força - pela tal da democracia.
"O Brasil é o país onde o homem de Esquerda acha que o dono da padaria é burguês e o de Direita sonha em ser funcionário público." - em Aforismos de Alberto Parlatore
Vergonhoso é...
Ver um país rico por natureza ser usado por
políticos corruptos onde impera a mentira e a manipulação,enquanto isso o povo já não confia em que tão cedo virá tempos bons.
Filho(a) foi feito para o mundo, não foi feito para os pais, única coisa que um pai e mãe pode fazer enquanto estiver com eles em sua guarda é educar, ensinar, o resto é a vida que faz a história.
Quero escrever algo falando sobre os pais,
então, desejo a todos que a sua vida seja abençoada por Deus
e para as mamães que fazem esse papel,
que sejam derramadas bençãos sem medidas sobre a vida de vocês...
Dispenso o lado bom da Democracia de escolher governantes e legisladores no nosso país, ficarei limitado apenas naqueles que eu possa olhar nos olhos e sentir o poder das suas propostas vãs.
O país já está caminhando no futuro! Pena que ele está sendo administrado pelos mesmos canalhas do passado.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
