Frases dos Maiores Pensadores

Cerca de 5302 frases dos Maiores Pensadores

⁠Quadra - Estudante

Sou estudante inteligente e curioso
Pesquiso e questiono dariamente
Procuro assimilar as aulas ministradas
E cresço em saber respectivamente.

⁠Sejamos inteligentes. A prática de esportes nos faculta a saúde!

⁠A vida é travessia, para preparação espiritual...

⁠A vida é uma passagem mais rápida do que se imagina.

Vivemos em um presente, acorrentados ao passado e em servidão do futuro.

Inserida por CiceroAugustoGama

O amor é o perfeito sentimento, gerado e deixado por Deus...

Inserida por AntonioCicerodaSilva

A humildade, é o símbolo dos sábios homens...

Inserida por AntonioCicerodaSilva

As flores são perfeitas da natureza e real alegria...

Inserida por AntonioCicerodaSilva

A verdade é ação, que vai direto ao assunto!...

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Com uma educação a altura, o homem do amanhã, será mais útil e melhor aproveitado, no convívio social...

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Amar é a mola mestra, para o bem viver...

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Quando enfrentamos os problemas com forte garra sempre seremos vencedores.

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Que a amizade seja plena e eterna, sem mácula e sem atalhos...

Inserida por AntonioCicerodaSilva

As pessoas que se dedicam à Torah vão ganhar a vida eterna, enquanto àqueles que se dedicam aos meus livros vão ganhar apenas a sepultura.

A essência de Liquidificador é o que faz um liquidificador ser liquidificador !

Inserida por LigreSouza

Conheci muitas pessoas que não gostam de si mesmas e tentam superar isso, persuadindo primeiro os outros a pensarem bem delas. Feito isso, elas começam a pensar bem de si próprias. Mas essa é uma falsa solução, isso é submissão à autoridade dos outros. Sua tarefa é aceitar a si mesmo, não encontrar formas de obter aceitação.

Ninguém quer causar dano a si mesmo, por isso tudo o que é ruim acontece involuntariamente. Pois o homem ruim provoca dano a si mesmo: ele não o faria, caso ele soubesse o que é ruim. Por conseguinte, o homem ruim apenas é ruim por um erro; se o privarmos de seu erro, então o tornamos necessariamente - bom.

A exigência de castidade reforça a veemência e interioridade do instinto religioso, ela torna o culto mais caloroso, mais entusiástico, mais apaixonado. O amor é o estado em que os homens vêem as coisas como elas não são. A força da ilusão está no amor em toda sua potência, assim como a força de adoçar, de transfigurar.

Desconsiderando o fato de que eu sou um décadent, sou também o seu contrário. Minha prova para isso é, entre outras coisas, o fato de eu sempre ter escolhido institivamente os meios corretos contra as situações graves: enquanto o decadent costuma escolher sempre os meios prejudiciais a si mesmo.

É essencial demonstrar a si mesmo que se está destinado à independência e ao mando, porém é preciso que se o faça a tempo. Não se deve afastar a obrigação de fazer estas provas, mas também não se ligar a ninguém, porque toda pessoa é uma prisão. Deve-se saber concentrar-se e conservar-se, o que é a melhor prova de independência.