Frases Dói
O amor é um termômetro que altera altera a doença, o amor é a ferida que dói e não se sente, o amor... amor é carinho, paixão, ternura, beleza, arte.
Achei que sabia o que era sofrer, mais você me encinou mais do que eu imaginava sobre isso. Dói pensar em você, mais é o unico momento em que posso ter você perto de mim.
Palavra que não sai, que espreme dentro da garganta, que dói quando à enlogir, parecendo uma pedra ao enrolar de um precipícío que vai destruindo tudo pela frente, palavra que transforma, seres a serem depende de ti. Eu te amo.
Sabe o que dói mesmo? É ter que incarar o fato de que as pessoas mudam, e muitas das vezes mudam pra pior; e além de mudarem, acham-se no direito de magoar os outros.
[...] Eu sei que brincar com os sentimentos dos outros dói pra caramba e isso ia ser a última coisa que eu ia fazer com você.
E pra quem não sabe amar, o amor é só um sentimento. Mas pra quem se dói, porque sabe o tanto que ele é, sente muito por quem não sabe sentir.
O pior não é estar sozinho, porque sozinho ainda se dá um jeito.
O que dói de verdade, é estar cercado de gente por todos os lados e sentir falta de uma só"
Eu sei que as vezes o amor machuca, mas sabe por que? Porque tudo o que é real e verdadeiro doí pelo menos uma vez, nada vai ser só sorrisos e felicidades para sempre a todo momento, ninguém é perfeito pra isso. O jeito é aprender com as decepções, e nunca, NUNCA, desistir de ser feliz.
Entenda que não adianta você pensar por dois se você não é em dois. Isso porque não existem mais dois, existe um! Melhor um inteiro, do que dois pela metade.
Dói tanto sabia? Saber que a pessoa que você entregou a vida pra dividir todos os momentos, não te faz mais bem.. E você ter que decidir se vai ou se fica, porque apenas o amor, não é o suficiênte.
Ver-te assim me dói, sempre te amei pela tua força, pela tua independência. Não é porque acabou, que quero ver-te desta forma, desesperada, deprimida. Me queres? Mostre-me o que perdi e não do que me livrei!!!
Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
- Dói.
- Eu sei, mas passa.
- Choro, paro, choro, morro.
- Vai passar.
- Como a fumaça de um cigarro?
- Sim, bem mais rápido.
- E o cheiro?
- Será melhor quando distante.
