Frases Doce
Eu não resisto ao doce olhar de um frajola. Esse olhar ecoa belas lembranças em meu coração e enche minha alma de ternura.
Tua voz e como o doce som do mar ao entardecer,
Teu sorriso e tão radiante quando a luz do sol,
Teus olhos brilham como as estrelas numa noite escura,
A vida sem vc não tem sentido,
A mente tão criativa,
acompanhada de um olhar, doce visão
que se transforma em fonte borbulhante,
jorrando poesia em uma canção
e está se fez gratificante
conquistando o coração!...
Doce, prazeroso é ver, um rebelde, subversivo, se submeter ao que justamente mais condena, obedecer ordens, regras, e melhor, sem saber qual reação contrária tomar, apenas a cumprindo, ainda que reclame.
Beleza nordestina!
Toda nordestina é bela
tem a cor de sapoti
doce feito seriguela
com calda de abacaxi
só não vá mexer com ela
porque só se tira dela
o que ela permitir.
A vida é o que interpretamos dela! Se a quisermos ver como doce e prazerosa, assim será! Se quisermos ver as situações adversas como aprendizado e oportunidade de desenvolvimento, assim será!
As coisas são o que vemos dela.
Vamos temperar com amor, paz e alegria!
Coloque seu sorriso mais doce no rosto, vista sua alma de amor, deixe seu espírito se contagiar com o que te faz bem. Esqueça por hoje àqueles que não sabem amar e faça o amor ser o seu maior presente porque foi Deus quem te presenteou.
"Percebi que no final tem gosto amargo, não é doce, não é bom e sim ruim, é triste e tem sabor de lágrimas, pois é o fim."
A minha jornada é a minha felicidade... são olhos do coração que tornam doce o amargo da vida, é a fé e a esperança que alimenta a alma e no final... bem o final é sempre igual.
Saboreio no amargor do mate
O doce anseio de que nunca nos falte amor.
E que a dor daquele que nos falte
Salte afora esse imenso corredor
Chamado "caminho de nossa vida".
"No mundo real o idealismo comum é utopia. No virtual o ideal é surreal e a doce mentira que alimenta mentes vazias e corpos cheios de nada".
Amo-te cada célula sua, cada átomo que faz você, ser você, aquela doce e de vez em quando terrível mas suportável mulher.
