Frases do Tipo

Cerca de 3761 frases do Tipo

Estado civil:
-Me reservando daquele tipo de gente que ao trocar idéias,
sempre saio no prejuízo!
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Detesto gente boazinha demais!
Sabe o tipo rodapé?
-Eu não sou barata!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Gosto de mensagens saborosas,gostosas;
tipo aquelas que a gente tem vontade de comer."
☆Haredita Angel-12.06.17

Inserida por HareditaAngel


"Quero um amor tipo assim...
PARA SEMPRE!"
Haredita Angel
11.10.12

Inserida por HareditaAngel

Para cada tipo de homem, existe um tipo de mulher que combina com ele.

____Sim___

Inserida por marcelio912

Nao saber o que pensar, já é um tipo de pensamento.

A questão é que não sou do tipo que ama todo mundo, mesmo assim, dou meu melhor. Procuro ser justo com meu coração, perdoo, dou outra chance, chance de permanecer em minha vida, e, não espere que tudo volte como era, a confiança é uma bola de cristal fininho, trincou, quebrou, jamais voltará a ter a mesma beleza.

"Abandone a mente que pensa em prosa;
reviva outro tipo de mente que pensa em poesia.
Ponha de lado toda a sua perícia em silogismos;
deixe as canções serem o seu estilo de vida.
Mude do intelecto para a intuição,
da cabeça para o coração,
porque o coração está mais próximo dos mistérios."

⁠"Diante dos meus olhos, algo bloqueia meu caminho. Um muro alto, muito, muito alto. Que tipo de cena está do outro lado? O que eu poderei ver lá? "A vista de cima". Um cenário que nunca poderei ver por conta própria. Mas se eu não estiver sozinho, então... talvez eu consiga vê-lo".
Shoyou Hinata

Você é tipo sei lá, você faz falta, faz me lembrar de coisas engraçadas, de momentos divertidos e de coisas que não tem nada haver com você. E como se ainda estivéssemos ainda juntos sabe? Mas não estamos! Na verdade pra você talvez nunca tivéssemos mesmo. Você foi embora sem um Adeus, sem um abraço e sem um fica aqui comigo pra sempre.

"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração."

⁠Passei minha vida evitando complicações, especialmente do tipo romântico. Tendo conhecido você, entendo agora que eu não estava vivendo. É difícil ouvir “amo você”, mas preciso dizer as palavras. Elas estão na minha cabeça durante o dia todo, e se não posso dizê-las, vou escrevê-las repetidamente.

E eu sou do tipo de pessoa que sempre confere duas vezes se a porta está fechada,aquele tipo de pessoa insegura,que começa a dançar com outras pessoas na rua até dar o passo pro lado certo.Pessoas que por isegurança,ou até mesmo por proteção,não confiam por inteiro.Pessoas que se importam,mas dificilmente demontram.

E derepente tudo aquilo que me era CONSTANTE não vejo mais.
Esse tipo de distância dói, esmaga e explode..
Péssimo é saber que na maioria das vezes NADA pode ser feito...
Ou talvez tanha algo...não sei..é confuso.
De absoluto só tenho a certeza da importância e o afeto que tenho por VOCÊS, meus amigos de verdade.

Nunca acreditei em amor sereno, amor pacato, amor manso. Esse tipo de amor não pega fogo, esse tipo de amor se acostuma com pouco, esse tipo de amor prefere a paz e deixa de sentir todas as esculhambações. Amor educado, eu deixo para as pessoas frias. O amor que sinto por você, é amor mal educado e vive de boca cheia e aberta.

Rebeca

-

O amor não correspondido é o tipo de amor que não exige luta, nunca corra atrás de alguém que não daria um passo por você . Se você ama alguém que não lhe corresponde, que não demonstra e que não se importa com seus sentimentos. Se liga! Ame quem ama você, não se esqueça do amor próprio. Valorize-se!☝😉

⁠Eu te amo, e não é o tipo de amor que vacila. É o tipo assustador que não desaparece. Eu olho para você e não vejo apenas tudo que eu quero para minha vida, mas tudo que eu sou, porque você pegou os poços mais vazios e escuros de minha alma e os preencheu. Você é parte de mim tanto quanto meu próprio coração, e ele não bate sem você.

Seja o tipo de pessoa que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o mundo se ilumina. Ame-se, cuide-se, mantenha-se firme nos seus propósitos e na sua fé. Sucesso na vida é aquilo que o dinheiro não compra, são as conquistas de valor imensurável, é aquela doçura que você espalha na vida das pessoas que tem a sorte de cruzar seu caminho.

Meu tipo de homem? Rsrsrs

(...) Tem que ser Lobo, gostar do silêncio da noite
falar baixinho no pé do ouvido, tem que tocar a alma,
tenho que me sentir protegida em seus braços, tem
que ter calor, carinho e pegada, tem que olhar nos olhos,
tem que ser forte para me domar e ser maduro para me
fazer ficar. Tem que ser romântico e saber me amar.

É tão difícil encontrar alguém hoje, alguém tipo diferente, parece que as pessoas nascem e se formam seguindo uma mesma fórmula, uma mesma lógica, são projetos formados daquilo que todos já sabem, assim sendo a tal da paciência me falta neste momento. Detesto essas fórmulas que agradam a todos os paladares.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp