Frases do Dia da Árvore
trago flores
rosas
um buquê
uma alegria
outra felicidade
qualquer sorriso
um breve suspiro
um abraço apertado
uma porção de amor
beijos na alma!!!
trago flores, estou aqui
arrumando um lindo buquê
pra mim e pra você
vamos começar mais um dia
a todo vapor
com alegria de viver
e no coracao muito amor!!!
trago flores
com a inocência infantil
com a doçura
com a paz
com o amor
com a alegria
com a felicidade
com a esperança
com a fé
com a serenidade
com a luz
com Jesus!!!
trago flores
ao entardecer
pra bendizer
meu carinho por voce
pra satisfazer
a alegria de viver
pra agradecer
pela vida de ser
quem somos
e quem amamos
e te amo, dizer!!!
*Com o tempo tudo se resolve, com o tempo tudo cura , com o tempo tudo passa, com o tempo seremos mais sábios, pois tudo está ao nosso alcance se aliarmos ao tempo certo de todas as naturezas. *
*_Natalirdes * _
as rosas não falam
mas me escutam
me perfumam
me arrancam sorrisos
e suspiros
me fazem sentir viva
e amada
me encantam
e alegram
enfeitam meu jardim (interno)
me espetam quando mereço
me enchem de felicidade
me enfeitam o túmulo
quando me enterro viva!!!
Eu vi um povo ir a luta
Eu vi um povo nas sombras
Eu vi um povo destruir um reino
Eu vi um povo exterminar outro povo.
Hoje, vai triste, encolhido no leito,
Enfermo, infectado, sem salvação
Desce calado – perdida canção
Traz sua cruz carregada no peito.
O sol tímido se ruboriza em seu êxtase silencioso num aconchego viril, para dar espaço ao faiscar lúbrico das estrelas. A natureza e seus espetáculos. Em cada ocasião, em cada passo, a contemplação do eterno.
Soraya Rodrigues de Aragão
A criação é algo simplesmente incrível e incomensurável!
Mas todos os dias quando a vejo... imagino a grandeza do seu criador. Outro igual a ele, com certeza não há.
O maior predador do planeta Terra e universal é O HOMEM, e tudo que existe de belo e natural,
são predadores em busca de sua presas, com espírito destrutivo!
Isso é da natureza humana!
Ganância e o egocentrismo!
A chuva sempre me fascinou , amo dias assim, tem muito jeito de bolinho com café, e, gente...cai água do céu, não é maravilhoso? Aproveitando para levar a alma e as ideias...a natureza é perfeita!
Há tanta vida lá fora
Tanto sol
Tanta chuva
Tanto brilho
Tantas pessoas precisando ver o seu sorriso
Tantas almas carentes de seu olhar
Há tanta vida lá fora
Tantos pássaros querendo desfilar
Tanto mar, tanto rio, tanta água pra rolar
Há tanta vida lá fora querendo te abraçar
Encantamento
Alimenta-te da luz que aquece o pântano,
Das cores que amornam a serra,
Do frescor de um arco-íris
A sorrir o tempo.
Alimenta-te do simples que vibra
Perante os olhos,
E nunca mais hás de desencantar-te.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
