Frases do Dia da Árvore

Cerca de 11634 frases do Dia da Árvore

⁠Suave plangência em gotas sutis,
doces murmúrios em canção
sob a regência da natureza
vão alegrando o nosso coração

No jardim as flores dançam
felizes e juntinhas à melodia
assim como em nossa alma
há agradecimentos por mais este dia

Inserida por neusamarilda

⁠Vem a leve chuvinha,
cai devagar em doce prece,
a natureza se esbalda
e verdejando agradece...

⁠Pingos, pingos, pinguinhos,
chuva calma e persistente,
que devagar, bem de mansinho,
é para todos um grande presente

Inserida por neusamarilda

Criança nascida em fazenda,
junto à natureza foi criada,
só poderia mesmo captar a poesia,
pela qual vivia rodeada

Inserida por neusamarilda

A natureza logo se esbalda,
quando finalmente vem a chuva,
ela que sofria pela estiagem,
veste a água como se fosseluva!

Inserida por neusamarilda

A flor, só o bem nos faz,
em cores, perfumes, é escudo,
bom agouro sempre traz,
a mãe natureza é tudo !

Inserida por neusamarilda

Toda a natureza desde a aurora até o crepúsculo, nos mostra a beleza de ser, de viver e até de morrer para renascer novamente em perpétuo sim...

Inserida por neusamarilda

Seja qual for a estação
sempre há flores para enfeitar a vida,
a natureza sempre é pródiga
ofertando-nos suas belezas
Assim como ela, devemos
deixar florescer emnosso coração
um jardim plantado de ideais,
e carinhos em profusão a todos

Inserida por neusamarilda

A natureza é nossa segunda mãe, precisamos respeitá-la, pois nos dá o alimento, a água e o ar. Ela quando quer nos ensinar a obedecer, mostra a sua força.

Inserida por neusamarilda

É terapia observar a natureza, ver os pequenos brotos que germinam, novas vidas vegetais desabrochando.
Clicando com os olhos as paisagens iremos revelando na alma os momentos de beleza que vemos.

Inserida por neusamarilda

Outonando, a natureza boceja lentamente,desfolhando-se numa entrega em seu perpétuo sim.

Inserida por neusamarilda


A natureza despediu-se
de mais um dia
no final eu disse apenas
obrigado!

Inserida por AllamTorvic

“ Não há maior gesto de sapiência e nobreza, que a condução da natureza ao amadurecimento espiritual, e físico ao homem. A fim de uma velhice mais Longínqua e Salutar. ”
Por: Nicola Vital

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Eu sinto dificuldade para falar de amor
Porque meu espírito crítico é pagão
Minha natureza é a própria natureza
Se as cartas de amor são ridículas
Pessoa..
Falar de amor tem provocado risos
A natureza ama.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Se até a natureza se expressa com suas tempestades, quem sou eu para silênciar-me quando algo me incomoda?

Inserida por mileneabreu

Não se corrompe, o que é por natureza a própria fortaleza divina.

Inserida por realidade5D

A sabedoria da natureza é indiscutível

Inserida por realidade5D

Para as imperfeições feitas pelo homem, Deus fez a natureza como prova de seu grande Poder.

Inserida por GoisDelValle

Não aprecie apenas os pássaros; estude o comportamento das pessoas e aprecie o que a natureza lhe permite descobrir sobre elas.

Inserida por GoisDelValle

⁠Algumas faltas são, por natureza, imperdoáveis. E a falta de atitude está no topo da lista.

Inserida por LiAzevedo

Uma mulher nos encanta pelo o que mostra de menos. Quando somos instigados a desvendar sua natureza olhando em seu olhos, buscando traços da assinatura carimbada em seu ser.

Inserida por MatheusHoracio