Frases do Dia da Árvore

Cerca de 11234 frases do Dia da Árvore

Dizem que não existe magia...é porque não apreciam a natureza com visão de amor.

Inserida por JaneFernandaN

⁠Sou aroma
Sou Cor
Sou Beleza
Natureza
Sou Suspiro
Afeição
Perdão
Sou Flor
Inspiração
Sou Amor
Sem Condição!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠Quando a Esperança,
Se confunde com a Natureza,
Como a brisa, na maré mansa,
Inspira-me e enternece!
Tudo acontece,
Tudo floresce,
Em encanto e beleza!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠De forma diferente,
Qualquer idade tem beleza,
Seja na Humanidade,
Seja na Natureza!
Que assim seja o Amor eternamente!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠E naquela estrada eu passava sempre esperando ir ter o encontro contigo. Por ali via a natureza pela janela do meu carro, tanta beleza! Outras vezes parava, saía, respirava o ar ou simplesmente tirava uma foto. Naquele caminho eu achei e também perdi você.

Inserida por emiliaboto

Maravilhoso estar junto a natureza na integração do ser, num encontro cheio de sutilezas.

Inserida por emiliaboto

⁠O Caipe é um lugar de paz, de linda natureza, de pessoas amigas e de um grande amor. Só tem uma coisa que o Caipe precisa, é de transporte. Não dá para viver lá sem ter um carro ou uma moto, um cavalo ou uma bicicleta. A não ser que queira andar uma hora até o Centro de São Cristóvão.

Inserida por emiliaboto

⁠Quem com ferro fere a Natureza, fere o verbo sublime e cospe a cova!!!!

Inserida por a_filhopara_1097788

⁠Alguém sabe o que é ser humilde ? É fácil tal virtude? Na natureza é encontrada? Ou em Cristo!

Inserida por Luizdavi

Fazendo justiça conquistaremos a estima dos bons e a ira dos maus, porque a natureza humana não permite a unanimidade.

Inserida por Luizdavi

⁠A natureza criada por Deus, foi lhe acrescentada sabedoria e paciência, observando esse meio, consegue ser sábio.

Inserida por Luizdavi

⁠"Só conhece a verdadeira essência do amor quem reconhece sua própria natureza e glorifica o que o filho do homem fez na cruz"

Inserida por Luizdavi

⁠"O ser humano em sua natureza de maldade sempre acha que seus atos para benefícios próprios são corretos"

Inserida por Luizdavi

⁠A natureza do tolo é o desprezo por si próprio e pelo próximo e suas ideias.

Inserida por Luizdavi

⁠"Conheçamos o mundo como ele é e a Natureza humana como sempre foi depois da queda para que não soframos as dores da decepção"

Inserida por Luizdavi

⁠A natureza do pecado é destrutiva, nascemos em pecado, pois nosso corpo físico, se degrada e envelhece naturalmente se não o cuidarmos.

Inserida por Luizdavi

⁠Deus é tão paciente,
que resolveu aplicar na natureza a paciência do plantio e da colheita, fora a naturalidade biológica.

Inserida por Luizdavi

⁠O homem que não conhece a natureza traiçoeira e venenosa das cobras perigosas, se torna um ingênuo neste mundo onde homens e mulheres se fizeram iguais a serpentes ardilosas.

Inserida por Luizdavi

⁠*"O espelho não possui a capacidade de refletir nossa própria natureza"*

Inserida por Luizdavi

⁠*"A Lei demonstra o caráter Supremo do Criador e revela nossa verdadeira natureza"*

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp