Frases do Dia da Árvore

Cerca de 11632 frases do Dia da Árvore

A natureza cancerígena do Homem se voltará contra ele mesmo.

Inserida por GGoldman

é da natureza humana acreditar em algo maior do que si mesmo

Inserida por NiltonNhantumbo

A Natureza produz o necessário para a vida no planeta. Nós, nada produzimos, apenas consumimos tudo que ela produz. Sem ela não existiríamos. Porém nosso orgulho não deixa perceber o óbvio.

Inserida por DamiaoMaximino

A maioria dos homens são trogloditas por natureza.

Inserida por TiagoAmaral

De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que o olhar, o sorriso e a pureza das crianças?

Inserida por carlosbronson

A maneira como vejo as coisas é tão simples.
Exausto é o reino da natureza, os amigos estão morrendo.
As criaturas que vivem ao nosso lado. Do jeito que eu me vi, tão confuso tão sofisticado.

Inserida por GlauberX

É da Natureza humano sempre busca o lugar mais alto do pódio da vida e sempre que tentamos ir contra a ordem natural das coisas o resultado é desastroso. Não podemos ir contra nossas propiá natureza.

Inserida por EsdrasFragoso

Se não pode mudar sua natureza, mude sua estratégia.

Inserida por EduBreves

Nada como renovar a vida com um laço forte com a natureza.

Inserida por douglasmeloideias

Sei que não vou mudar o mundo, mas há muito tempo mudei o meu mundo interior, ela a natureza cura sua doença, mas você não vai curar a doença dela, sem ela morremos sem exitar, portanto você tem a obrigação de protege-la e fazer parte dela se quiser continuar vivo!

Inserida por beladonilo

A natureza não perdoa os fracos.

Inserida por koppe

No fundo somos a penas...
Sonhos e desejos.
O resto a natureza se encarrega
De colocar em ordem.

Inserida por IvonePoderosa

Hoje a natureza me intimou!...
Não sei se vou dar conta.
De ser a luz do teu sol

Inserida por IvonePoderosa

Gente que destrói a natureza, na minha opinião não é gente. Pois até mesmo os animais cuidam melhor da natureza do que os próprios seres humanos, que se dizem tão inteligentes.

Inserida por SabrinaNiehues

Não somos nada, a passagem de um ser vivo nesse planeta é irrisório com relação a Natureza, e mesmo assim o homem causa tanto estrago!

Inserida por Gedalia

Dependemos da Natureza para viver, ela não depende de nós!
Não basta só ver acontecer, tem que fazer acontecer.
Se não conseguir plantar uma árvore, plante alguma coisa, faça a sua parte!

Inserida por Gedalia

a lei da natureza diz : faça e terá o poder , mas aos que não fazem não terão o poder.

Inserida por valdenydiniz

A “fidelidade” é literalmente uma questão de natureza,
um compromisso com sua lealdade interior,
que reflete em seus atos...

Inserida por MariseMuniz

A força de DEUS está em todos os elementos da natureza, e nós somos os abençoados por viver no meio deles!

Inserida por mestrearievlis

Quando agredida, a natureza não se defende, apenas se vinga.

Inserida por Renanloko