Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases do Curso de Farmácia

Cerca de 116592 frases do Curso de Farmácia

UM GRANDE AMOR

Um grande amor
é feito de grandes desafios...

não basta conquistar
um coração e...
é preciso entendê-lo
não basta simplesmente
chamar de amor e...
é preciso saber vivê-lo.

Escrevi um livro contigo
Nos meus sonhos
Onde escondi-te
Amando-te
Nas folhas que escrevia.❤

Se o sábio disse uma vez que só 10% dos nossos sonhos se tornarão realidade, não perca tempo com apenas um grande sonho inatingível. Escolha ter diversos sonhos pequenos e comemore a realização de cada um por toda extensão de sua vida.

Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!

Preciso de um antídoto que me cure, esse antídoto não tem em hospital, muito menos em farmácia, ele é bem maior do que qualquer outro, vem, ser humano, e traz consigo a cura, traz consigo o amor.

No fundo tudo é ritmo
A dança foge do salão
Invade a autoestrada do átomo ao caminhão
O fim é puro ritmo
O último suspiro é purificação
Os deuses dão as costas... agora é só você

Todos as pessoas que realizaram grandes feitos foram grandes sonhadores.

Acredite em você nos seus sonhos as pessoas não se importam com o que está sentindo só sabem julgar então ouse e seja feliz.

Eu aqui, longe de você, sonhando em como seria estar ao teu lado, mesmo sabendo que para sermos um casal arriscaríamos nossa linda e louca história de amizade.

É só eu parar de malhar pra ficar facinha. Todas as partes do meu corpo começam a dar mole.

Queria você aqui comigo para vivermos hoje o que eu sonho para a eternidade.

As pessoas não gostam de enxergar a realidade, então, vivem dentro de mentiras, sonhando com o que nunca existiu.

Coração partido, sonhos destruídos.

Tem horas que dá vontade de voltar no tempo, do começo, não pra fazer mais ou melhor e sim, pra fazer tudo, igual, do jeito que foi.

O amor e a amizade são duas virtudes essenciais para vida de alguém. E começa a ficar tudo mais lindo quando fizer de seus amores, amigos. E seus amigos, amores.

O riso, o sorriso e o sonrisal.

Tudo começou com um belo sorriso.
Aquilo foi de uma espontaneidade digna das peças que a vida prega.
Do sorriso á verdade das meias verdades, foi uma sucessão de risos.
Para curar aquela ressaca só muito sonrisal.

Quando a mulher é fácil demais, homem nenhum vê graça em tentar conquistá-la

Melhor caminhar só e achar a estação, do que esperar pelas pessoas onde não passa o trem!

Pergunta à Fernando Pessoa: se o homem é do tamanho de seu sonho, e se tenho em mim todos sonhos do mundo, eu sou o quê? Megalomaníaco ou simplesmente um sonhador?

ESTAR AUSENTE, não significa indiferença. MESMO TENTANDO CONQUISTAR O QUE DESEJAMOS, às vezes, a vida não dá trégua e temos que desviar a nossa atenção. MAS NÃO IMPORTA quão difícil seja o desafio. A persistência vai permanecer. E desistir..... está fora de cogitação.