Frases do Curso de Farmácia

Cerca de 116525 frases do Curso de Farmácia

Quando comecei a te amar aprendi a rezar e a pedir perdão. Afim de ser perdoada pelos meus pecados e um dia merecer o seu amor.

Todos os dias o coração escreve páginas a nosso respeito. E os sonhos são as figuras!

Não desista. Desistir no meio do caminho é pior do que nunca ter começado.

Se você começa um relacionamento na base de presentes. Você pode estar cometendo o maior erro da sua vida. O erro e fazê-la gostar de você pelo presente, e não pela pureza dos seus sentimentos.

.. Lembre-se sempre,
você cria laços com aqueles que conquistas. Então, pensa bem antes de sair criando laços com as pessoas erradas.

Um dia Ainda experimentarei dos Teus beijos, nem Que sejá em um Sonho

Sigo plantando sonhos....Sigo com esperança....Sigo com fé.
Continuo plantando sonhos, porém quando será a hora de colhê-los, de tocá-los e de senti-los?
Sonhos plantados lhe dão esperanças, sonhos realizados lhe dão felicidade!

E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.

A mente pode ser o pior cárcere para um condenamento sutil: o corpo caminha livre para todas as direções, porém, por dentro, enxerga-se através de grades.

E a gente vai.
Inventa um novo sonho.
Se descobre aos pouquinhos.

Hoje começo uma dieta absolutamente restrita, - a dieta do sapo - , não engulo mais!

Pelo seu caminhar, sorriso e teu olhar vc acabou de me ganhar

Meu Querido jhon Cmo em um sonho lindo te encontrei e cm uma msg sua por vc me apaixonei, e qando tua voz ouvir sentir algo forte crescer dentro de mim, e sentir q nunk mas ia te esqecer pq sem vc nao sei vive e c um dia eu morre te levarei dentro d mim.

Não sonho com um mundo melhor, sonho com pessoas melhores

"Quando a chuva vem, metade dos sonhos se vão... A esperança parece ter chegado ao fim, mas a angústia não."

Já não existe mais coração, nem sonhos, nem vontades. Ela entregou tudo a quem nem se quer percebeu o que estava recebendo. Perderam os dois.

Certas constatações só a maturidade nos proporciona. Uma delas é que há importantes conquistas silenciosamente embutidas em determinados insucessos!

O sonho de viver é o que nos mata, por isso não tenha vida, seja a vida.

Minha motivação é poder ajudar, é plantar a semente da mudança no coração de quem cruza meu caminho.

Encontre sua motivação de vida e a partir daí passará a viver e não apenas existir.