Frases do Bob Marley Haver com Musica
OS SONHOS DESEJADOS E NÃO REALIZADOS... SE TORNAM PESADELOS CONSTANTES NO INTÍMO DA ALMA (Almany Sol - 04/05/12)
CULTIVE E REGUE O GIRASSOL DE SUA VIDA, ELE LHE TRARÁ A LUZ DA ESPERANÇA A CADA AMANHECER. NUNCA QUEIRAS COLHER A FLOR DO DESERTO, QUE APESAR DE RARA, TE TRARÁ A SOMBRA DA SOLIDÃO! (Almany Sol - 04/05/12)
QUANDO A TEMPESTADE PASSAR, O SOL VOLTARAR A BRILHAR E VOCÊ IRÁ VOLTAR, ASSIM COMO AS ONDAS QUE SEMPRE RUBUSCAM A ORLA, PRA SE RENOVAR NUM ENCONTRO DE PAZ! (Almany Sol - 04/05/12)
Corações perdidos, caçando paixão, atinando um horizonte, cada vez mais longe. Desesperados estão, que qualquer miragem, se torna uma opção!
Há um amor, que vem de outras vidas e que como um desbravador, atina por horizontes além, querendo encontrar, um olhar reluzente, para que ele possa se espelhar
NO DIA EM QUE AS SENSIBILIDADES E AS EMOÇÕES SE FINDAREM, NO MUNDO SÓ RESTARAR ZUMBIS DE MENTE OCA E SEM ALMA, PERAMBULANDO NUM TEMPO QUE JÁ NÃO VALERÁ MAIS EXISTIR! (Almany Sol - 07/05/12)
DEPOIS DE TÁ COM VOCÊ, FECHO OS OLHOS, DEITO E AMANHEÇO E DOS SONHOS QUE TIVE EU ESQUEÇO PORQUE SÓ CONSIGO MESMO LEMBRAR, SEU NOME - (Almany Sol - 07/05/2012)
NÃO TENHO PRESSA... QUEM SABE EM OUTRA VIDA.... AFINAL A ETERNIDADE EXISTE PRA ISSO... PRA NOS DAR ESPERANÇAS! (Almany Sol - 08/05/12)
COSTUMES A DOIS (Almany - 22/01/2011)
Nessa solidão em desamparo,
paro e penso:
será que me acostumo?
Talvez sim ou não.
Vida só?
Quero não!
Preciso urgente,
encontrar um novo amor,
pois a solitude,
não é boa companhia,
pra quem já viveu,
os custemes a dois!
Fomos feitos para isso, ser o amparo de quem na vida fez de nós o motivo principal de sua dedicacão e apreço, onde parte de sua vida foi o fomento e a proteção de nossa frágil evolução!
Vou arrancar do meu diário as folhas que escrevi falando de você, vou devolver a sua foto, para não olhar, para te esquecer!
Vem dança comigo na chuva brinca comigo, corre comigo, deita comigo e olha a chuva caindo em nossos rostos ri comigo, vê isso é tudo que precisamos pra atingir o céu.
Ao fim e ao cabo, importará tão somente a árvore que tivermos plantado, cultivado e legado às gerações futuras.
A literatura é dessas coisas que entram na vida da gente e aí permanecem, ora em forma de luz, ora em forma de caminho.
