Frases do Bob Marley Haver com Musica
Tem gente que quer fazer crer que o mundo se divide entre Corinthianos e Não-Corinthianos! Quando, na verdade, ele é um pouquinho maior.
Paredes têm ouvidos, mas não escutam muito bem e nem sabem ouvir. E, não entendem bem o que escutam, porque não são muito limpas.
Há clichês de direita, clichês de esquerda, clichês de pseudoneutralidade. Ninguém escapa dos clichês.
A confiança é via de mão dupla. Se há mão única, alguém vai sair muito machucado. Então, é bom nem pegar a estada.
Pessoa menores de idade precisariam de muito menos atendimento terapêutico, se os pais fizessem terapia sinceramente.
Você pode se dar ao luxo de se esconder do mundo. Eu não, tenho que enfrentá-lo de frente e publicamente!!!
Felizes anos velhos constroem Bons Anos Novos!!! Na nossa vida, há pessoas que merecem grandes presentes e nossa eterna gratidão!!! Você é uma delas!!! Boas Festas! Um Grande 2025 para você e Família!! São os nossos votos!!!
Alguém sem firmeza de caráter, pode fazer mais estrago social do que alguém de caráter duvidoso. Embora, ambos nocivos.
Inteligência limitada: achar que o mundo se divide entre Instagram e Facebook.
Inteligência domada: achar que o mundo é regido pela IA.
A educação convencional não educa a criança para o futuro. A educa para reproduzir o passado e seus padrões endurecidos.
A infância dura 10 anos; a adolescência, 20; a idade adulta, 40; e a velhice pode durar a vida inteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp