Frases do Bob Marley Haver com Musica
Na música temos 3 dimensões (a princípio) XYZ [horizontal (L&R), vertical (pitch) e aproximação (volume).
Isso tudo pode ser alterado conforme o tempo, podendo ser medido em ms, beat ou hz.
Sem tempo não existe áudio, apenas o ponto de start de cada uma destas dimensões.
LUAR (música/trecho)
... Nos amamos na orla do mar
dissemos coisas que o amor quer ouvir
silêncio, beijo profundo,
enredo que não tem fim.
Amamos sim na noite sozinhos
marcas na areia teu corpo só luz
ontem as estrelas nos viu
ontem vivemos nosso mundo meu bem ...
“Coisas que não abro mão:
ouvir uma boa música,
cuidar de mim,
estar com pessoas que amo,
conversar, gargalhar,
dançar e o café não pode faltar!”
Tanto amei, que cansei!
Até a minha música favorita eu já enjoei! Meucoração ficou calmo, mas eu sei que lindo é a força do mar quebrando as ondas!
BN1996
14/09/2020
A música é a voz de Deus, ela une pessoas e culturas e o coral é o melhor exercício para tentar transformar um bando em grupo.
Sabe quando você lê algo que chama muito sua atenção? Ou ouve uma música que simplesmente te enfeitiça, e você não consegue explicar o por que, quando, onde? E para ajudar a pessoa vira e diz: Sim...é para você! Mistério...ainda te desvendo!
Flávia Abib
A vida é uma música que a cada dia devemos cantar e o título deverá ser bem guardada para nunca esquecer os capítulos.
Distinguindo barulhos de música.
Tempo é movimento e sua velocidade é uma percepção de espaço. A matemática explica a harmonização de diversas movimentações, onde somadas e transformadas devem fazer este sentido lógico. Caso contrário, simplesmente não fazem sentido.
Deixe que nossos corações fiquem no mesmo ritmo, no mesmo tom, na mesma melodia. Siga a música, sinta a oscilação entre o grave e o agudo, o intenso e o suave, o desejo e o fastio, entre a paixão e o amor.
Flávia Abib
Se a linguagem constrói mundos, imagine na música. Ela tem a capacidade de intensificar a paixão. A paixão pela vida.
Ei , psiu se ame mais ..se valorize ...
vc é incrível, é linda , é perfeita ...
vc é musica poesia , é um livro ...desses de tirar o fôlego... se dê o seu valor... vc não nasceu pra ser triste , não nasceu pra sofrer..bota um sorriso no rosto e vá ser feliz ...
Ela uma linda poesia .. pena que nem todas as pessoas apreciam artes...
ela uma linda música..pena que nem todas as pessoas tem bom gosto ... ela um ótimo livro ...pena que pessoas vazias não sabem apreciar um belíssimo conteúdo..
Não "dance conforme a música", pois existem ritmos que são apenas para quem está na inércia da vida.
Dance concentrado e tranquilo a música da alma. Nã se apresse, seja calmo, devagar, pois a musica da vida vai continuar. Cuide se, ame você primeiro, depois ame o outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp