Frases do Bob Marley Haver com Musica
Para amar ao próximo antes de tudo tem que haver respeito.
Pregar a união construindo muros significa viver enganando a si mesmo.
Todos os humanos têm o direito de viver...é pena haver gente tão má para destruir o Mundo,que custou a fazer para os outros.
Sempre vai haver uma montanha e eu sempre vou querer mover, vai ser uma grande batalha, mas com Jesus eu vou vencer; Não é sobre enquanto tempo chego e nem sobre o que está me esperando lá... É A Escalada !
Que não se morra por nada
que não seja verdadeiro e
que não valha a pena. Poderá
não haver pecado nisso, apenas ter-se-á morrido em vão.
As vezes é necessário entender que após haver ter colocado tantas virgulas e reticências, a melhor maneira de mudar uma história é assentando um ponto final.
Seu amor por uma pessoa, não tem haver com ela, mas sim com você mesmo que decide dispensar esse sentimento acima de tudo.
Assim como algumas palavras são bonitas sem valer a pena, também pode haver atitudes bonitas que são simplesmente em vão. "
Para toda afirmativa deve haver no mínimo um bom argumento!
Quem usa do seu direito a dúvida costuma ser menos enganado!
“Nunca foi tão importante haver boa literatura infantil, porque as crianças são atraídas por milhares de coisas mais fáceis, instantâneas e baratas que o livro. Com boa literatura infantil, defende-se o livro.”
Para haver Uma guerra na Humanidade.
Só Precisa de duas coisas, um humano sem escrúpulos e Uma Rede social.
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp