Frases do Bob Marley Haver com Musica
Há quem colecione moedas, selos, e outras tantas coisas, eu coleciono desilusões, daquelas que matam aos poucos. Pelo menos não são dívidas.
Sobreviver é buscar algum significado no sofrimento, viver é atingir esse significado e desejar vivenciá-lo infinitamente
Preciso escrever, preciso muito escreve, tenho que fazer isso simplesmente porque nada mais é o bastante, quero viver a palavra, quero ser e não apenas parecer
Não me peça ajudar para se livrar do abismo. Porque eu lhe empurro para dentro dele, sempre estive caindo no vazio e levarei o máximo de vocês comigo.
Niilismo é a negação da vida. Os niilistas criticam a existência, acreditando que tudo é falso e artificial. Portanto, desistir da verdade é um sintoma de indiferença à vida, um sintoma de doença mental niilista.
A pessoa dizer que é "cidadão de bem" já deveria ser motivo legal legítimo para pedir uma ordem de restrição pra que ela não possa se aproximar a menos de 200 metros de você.
Ética e moralidade não existiriam se vagasse pela terra o último ser humano, o último egoísta do planeta não tem moral. Quando falam em moral egoísta e individualista, dou risada. Não faz sentido uma moralidade imoral. Todo ato egoísta é um ato imoral. Ser imoral é ser egoísta.
