Frases do Bob Marley Haver com Musica
REGGAE é muito mais que um estilo musical, REGGAE é um ensinamento, em que aprendemos a viver nos mandametos de Jah.
Os reais amigos que tenho são como a melodia perfeita da guitarra da minha vida.
Não precisam ser afinadas para saber que soam perfeitas em meus ouvidos.
Estar pronto não significa ser invencível ou infalível... estar pronto diz muito mais sobre sua postura diante do problema.
Vai ficar de cabeça baixa ou erguida? Faça sua escolha e siga!
Caminhar significa tropeçar, cair... escolher entre brigar contra a poeira do chão ou digeri-la sabiamente, refletindo sobre cada passo dado.
"Grande parte das perguntas sobre retoques versa sobre as questões éticas de alteração da realidade, como se a fotografia fosse uma exata representação da realidade e como se essa forma de fotografia mais cosmética ainda tivesse algum sentido em ser realista"
Se há um conselho que posso dar aos leitores, aqui vai um que em algum futuro poderá minorar as dores de tantas queixas: procure controlar ao máximo todos os desejos dos outros sobre o seu trabalho.
Se não for afronta fazer uma analogia, diria que todos os fotógrafos de moda estão mais próximos de um ficcionista, um diretor de cinema, pois inventam sua própria realidade, algumas vezes a partir de visões do real propriamente dito; outras, através de encenações e dramatizações
Mais que um ofício, fotografar é minha maneira de me comunicar com o mundo, tanto de captar como de emitir. A partir da realidade explícita, observada e capturada, criar uma realidade própria, uma visão particular, singular, do real.
O fotógrafo precisa buscar: sua singularidade, traços de sua própria história, deixar-se levar pelos elementos que constituem a sua vida e que formaram seu olhar sobre as coisas.
Concordo que é realmente difícil fazer coisas transcendentais, diferentes o tempo todo, mas acho que você tem de ter esse objetivo em mente, seja qual for o trabalho
Sobreviver é buscar algum significado no sofrimento, viver é atingir esse significado e desejar vivenciá-lo infinitamente
Preciso escrever, preciso muito escreve, tenho que fazer isso simplesmente porque nada mais é o bastante, quero viver a palavra, quero ser e não apenas parecer
Não me peça ajudar para se livrar do abismo. Porque eu lhe empurro para dentro dele, sempre estive caindo no vazio e levarei o máximo de vocês comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp