Frases do Bob Marley Haver com Musica
As frases têm o efeito de acalmar minha alma, a música me transporta a uma serenidade incomparável, enquanto o seu sorriso me enche de êxtase.
Enquanto meu mundo se resumir a Deus, belas frases, ótima música e pessoas agradáveis, eu vou sobreviver.
As guerras não têm memória e ninguém se atreve a compreendê-las até não haver vozes para contar o que aconteceu, até chegar o momento em que já ninguém as reconhece e regressam, com outra cara e outro nome, para devorar o que deixaram atrás.
Não perca a esperança!
Vitorioso é o espírito que,
apesar de haver perdido
uma batalha, encontra forças
para se manter de fronte erguida
e caminhar com fé.
Se quiser ser o rei da selva não basta só agir como o rei, você tem que ser o rei. E não pode haver dúvida, porque a dúvida causa o caos e a própria morte.
Amor verdadeiro é uma experiência avassaladora. É do tipo que não se esquece, nunca se tenta esquecer, nunca se quer esquecer. É um amor tão grande, tão forte que nunca morre, nunca se enfraquece, nunca perde a sua eletricidade. O tipo de amor pelo qual se luta.
Não me subestime, tenho o hábito de ficar calada às vezes, mas não quer dizer que não estou atenta ao que acontece. Apenas me distraio para que meu mundo fique na mesma sintonia do mundo e nada atrapalhe meu propósito.
Poucos entenderão meu grito de liberdade. Aos que entenderem saberão que não é apenas um grito, mas, o ressoar de uma canção.
A INSENSATEZ DO VENTO
Um dia perguntei ao vento:
- Porque sopras tão forte, parece que queres devastar o mundo?
Há dias que a tua brisa é tão suave, pareces esmorecido.
E o vento respondeu:
- Assim como vossa vida eu também tenho meus dias de insensatez e loucura.
Nostagia de um amor que me animasse. É isso que me torna desajeitada, a falta de prazer. Desejo de amor. Desejo de amar.
A felicidade que tanto almejamos se encontra na jornada. Siga com sabedoria a jornada que lhes foi conferida.
Tem pessoas que passam na nossa vida e não deixam nada. Elas vão assim como vieram do nada e evaporam. Outras passam e deixam marcas profundas. O contato foi tão pequeno, mas, a intensidade foi tão grande que a emoção toma conta da nossa alma.
