Frases dizendo Te Amo

Cerca de 5299 frases dizendo Te Amo

⁠O Orgulho Atrapalha: Pedir Perdão, Falar "Eu te Amo", Pedir e Aceitar Ajuda...

"Existem mil maneiras de dizer 'eu te amo', mas a minha favorita é respeitar o seu destino e lutar pela sua felicidade, mesmo que o meu papel seja apenas o de ser o seu porto seguro invisível."

Não sei porque você mim, trata desse jeito e nem se quer deixa explica o quanto eu te amo.

Pai se o senhor estive mim, escutando dai de cima quero que o senhor saiba que eu te amo.

e hoje na boa eu começo a gostar. do teu olhar, do sorriso lindo jeito de falar é que eu te amo e não consigo me controla.

Eu não amo e esqueço com a mesma facilidade. Eu amo e esqueço na mesma intensidade!

- Me perdoa. Eu te amo!
Pode ser mera coincidência, mas eu não consigo te perdoar justamente porque eu também ME AMO!

Eu te amo, como quando olho o mar com as ondas mais altas nos meus sonhos e aprendo a surfar.
Mesmo se for um tsunami, eu te amarei até meu último suspiro, meu amor 💘

"Antes de qualquer ex, meu pai já tinha me mostrado que nem todo 'eu te amo' é de verdade."

Árabe não fala:
Eu te amo
Árabe fala:
Tem horas que parece que você está vivendo dentro de mim

Eu te amo na profundidade onde os naufrágios viram tesouros e o tempo deixa de existir. Você é o meu azul mais profundo, o meu silêncio mais bonito.

No meu jeito de ver o mundo, o amor não prende. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela não é um objeto que eu possuo, mas uma pessoa livre que eu escolhi admirar.

Não diga eu te amo se não pretende cuidar das expectativas que essa frase desperta.

Olhos bem abertos, teu inimigo é aquele que te abraça e fala eu te amo.

Evite ao máximo falar eu te amo para uma namorada ou namorado do mesmo sexo ou do sexo oposto. Fale que gosta muito da pessoa. Você não precisa amar alguém para se relacionar. Se você quer trocar afeto, é o suficiente para ter um relacionamento afetivo saudável.

Quando a maturidade chega, um gostar muito sincero e verdadeiro pode valer mais do que um eu te amo falso.

Não é só pelo fato de simplesmente te dizer um eu te amo, mais te provar isso com ações, a forma mais linda de expressar o sentimento por alguém,na forma como te olho, na forma como te trato,e como sempre estou ao seu lado, eu te amo minha princesa, agora e sempre!!!

(...) Dia desses ele me disse: "não se preocupa, eu te amo. A saudade grita!"

Depois, segui.
Ele? Também.
A saudade? Permaneceu aqui.

Falo que te amo...
Porque eu te amo..
Penso em você a dois tempo.
E o meu primeiro pensamento do dia.


Mas você mesmo perto, não está aqui.
Está longe. Em outra dimensão, talvez...
Não desistas.
Resisto.

Pense bem antes de dizer "Eu te amo". Não diga para qualquer um. Não diga se você não tiver certeza do que sente. Mas se tiver certeza que ama aquela pessoa. Diga todos os dias, diga com palavras, com ações, com olhares.