Frases dizendo Te Amo

Cerca de 5299 frases dizendo Te Amo

...Se um dia eu falar "EU TE AMO"
sem você me apresentar seus defeitos;
Pode crer que foi da boca pra fora!

Eu te amo
porque,
não sei
porque te amo.

Hoje o jeito mais bonito que encontrei para agradecer a Deus foi dizer três palavras: eu te amo. Porque amar é reconhecer o cuidado dEle, é espalhar o bem, é devolver ao mundo a graça que recebo todos os dias. Que o amor seja minha oração.

Cada dia que se passa amor eu te amo mais e mais 💓 cada dia que passa eu tenho certeza que é você, cada dia que se passa eu sei que não vivo mais sem você! Eu te amo Minha rainha ❣️


Nanda ❤️

Sente qual a diferença de um "eu te amo" pra um "eu gosto de você" Então pronto...

⁠Eu te amo tanto, mesmo no meu pior dia, consigo sorrir por sua causa.

Sabe quando vc ama alguém?
Se sim, eu também amo alguém, só não o tenho mais ao meu lado, todos os dias rezo para que Deus o guarde, eu o amo com todas as forças.

⁠eu te amo muito nunca vou esquecer de vc.

⁠Faça com medo, com frio na barriga, demonstra, ria muito, veja as estrelas, diga eu te amo, vá com medo mas nunca deixe de ser você.

TOMEM CUIDADO com quem fala eu te amo, são os piores, o amor não é falado, é demonstrado.

⁠eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito amiga do meu coração ❤️
E ninguém vam tomar o ceu lugar no meu coração te amo pra sempre

⁠Estou presa na minha incapacidade de mudanças, logo eu que amo o mutável, amo recomeçar. Por puro comodismo suporto o que não deveria suportar, quando na verdade eu anseio pela doce sensação que a liberdade me trará.

Há alguém por aqui que só consegue dizer eu te amo com o olhar.

Eu te amo. Eu te amo em cada universo.

Fica difícil acreditar quando vários amores falsos também se escondem atrás de um "eu te amo".

Difícil falar "eu te amo"

“Os dois sentidos
que eu mais amo são:
— o copo de vinho —
e a sua boca.”

Se há três frases que deixam um ser humano feliz são elas: “eu te amo”, “amanhã é feriado” e “é open bar”.

Ganhei de presente o dom de entender um "EU TE AMO" apenas com uma troca de olhares curta e uma gargalhada alta e doce aos ouvidos.
#Eusoumãedeautista.

Tudo que te disse, esquece,
Isso já não mais importa.
Quando quis te falar "eu te amo"
Parei diante da tua porta,
Impenetrável pra mim,
Inacessível agora.