Frases dizendo Te Amo

Cerca de 5299 frases dizendo Te Amo

os teus olhos são lindos de mais eu te amo vc es um anjo mor Alcina eu te amo mui querida.

Eu não amo, eu não tenho ciúmes,
eu não me importo, eu somente minto.

Eu te amo até o fim
Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.

Fico pensando
Quando eu fico muito tempo te olhando, é porque eu fico pensando no quanto eu te amo, no quanto eu tenho sorte de te ter na minha vida, no quanto eu tenho sorte de amar você, no quanto eu tenho sorte de você me amar.

As vezes eu penso que você enjoa de tanto eu dizer a você que eu a AMO,desculpe é apenas a unica palavra que se aproxima do sentimento que eu sinto por você.

Eu te amo, mesmo que as montanhas nós separe, eu te amarei até o fim da minha vida, amor nunca acaba, mais vida infelizmente sim.

Amar é muito mais do que dizer "eu te amo". Amar é ser capaz de morrer pelo outro, afinal não faz sentindo continuar vivendo se o seu coração está morto

Eu sei que devo estar atrapalhando
Mas não me importo, que se dane você
Apenas saiba que eu te amo
E tenha um bom dia quando amanhecer.

Queria que me amasse como eu sou, do mesmo modo que eu o amo como é.

Amar nao e so dizer "Eu Te Amo" e sim esta presente nos momentos bons e ruins da vida

Hey idiota, Eu Te Amo.

HAIKAI

AMOR IMENSO

Se eu te amo
Não importa o porquê
Mas sim o quanto

É uma coisa meio contraditória
é sempre a mesma velha historia
uma coisa de "eu te amo" com "vá embora".

Quantas vez mais eu ainda terei que dizer...
Eu te amo e por toda minha vida te amarei!

Babhina

Prejuízo Grande tem quem me quer bem, pois eu não amo ninguém!

Não é orgulho, eu gosto muito de você, mas, pro seu azar, EU ME AMO!

Só sei dizer que eu te amo e que preciso de você. Preciso do seu beijo, do seu carinho, preciso ouvir sua voz, sentir sua pele.

Nem te conheço, mais parece que eu te amo faz tanto tempo.

E é sempre assim, chega, simpatiza, ganha confiança, fala eu te amo, pensamos que é amor, vira amor, vira dor, magoas, tristeza, decepção, fingimento, e depois vai embora.

...POR MAIS QUE EU TE PEÇA PERDÃO... JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR NO QUANTO EU TE AMO, NO QUANTO PEÇO PERDÃO A DEUS POR MEUS ERROS, E NO QUANTO AMO MEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS... EU TE AMO!!!