Frases dizendo Te Amo

Cerca de 5299 frases dizendo Te Amo

As noites fica tão fazia quando vou dormir sem escutar o seu EU T AMO 😟😔

O problema é que eu te amo

´´Eu te amo numa simples troca de olhares
Pode ser que eu te ame hoje, mas amanhã pode ser que seja tarde``.

"O amor é o único sentimento que não perde tempo tentando se explicar: Eu te amo e pronto!"

Nunca espere de mim que eu lhe diga: eu te amo, antes de você me dizer, pois, isto não vai acontecer. Esta é quem me tornei, e está tudo ok! (23/01/2018)

Não consigo descrever o
Meu amor por voce ,
Eu te amo demais
Como eu amo meus pais .
Voce parece o meu coração
De tanto amor do tamanho de um pão.
Te -amo meu amor,
Voce é cheiroso como
Uma flor .
Voce é muito feliz ,
Do tamanho de um país !

Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.

“Você foi o ser mais lindo, encantador e especial que já conheci, por isso que eu o amo tanto”. Não existe nada mais fascinante e emocionante ouvir palavras meigas como essas despontando da boca terna do seu amor.

"Não há como fingir" Jace disse com absoluta clareza. "Eu te amo, e eu vou te amar até eu morrer, e se há vida depois disso, eu vou te amar então."

A composição é de amor.
A melodia vem do coração...
A saudade declara um “Eu Te Amo”
apaixonado. E a vida...
Ah... Essa se deixa na leveza perfeita
da maior graça que é amar!...

Só queria demonstrar
Carinho
Só queria que
Soubesse que
Eu te amo
Que pode contar
Comigo
Pois que uma
Hora você vai
Embora e eu fico.

Dizer eu te amo é para os fortes e não para os covardes.

O eu te amo se disfarça entre muitas coisas, seja gestos, atitudes, muitas pessoas de certa forma ignoram as pequenas coisas e esperam pelo eu te amo dito, e o dito é consequentemente o que menos vale.

Graças a você eu aprendi a amar e ser amado, e serei grato por toda minha vida eu te amo.

Uns dizem o tempo todo "Eu te amo", outros nunca dizem. Alguns simplesmente amam.🌹

A verdade é quEla sabe que eu a amo, que não sei viver sem ela... Mas tá muito complicado, tanto pra mim, como ela.
Mas que desgosto profundo, é o amor maior do mundo e a gente tão afastado, se querendo sem poder, vivendo só por viver, todos dois apaixonados.

Eu te amo muito,
mas eu gostaria de
nunca ter te conhecido.

Toda vez que você diz que me ama, eu te amo mais!

As mudanças surgirão com o passar do tempo. Apenas o "Eu te amo" parece bastar, mas no final das contas tornam-se apenas palavras por falta de um simples gesto: o olho no olho.

'Vou procurar o jeitinho mais carinhoso de dizer que eu te amo...