Frases dizendo Te Amo
''...Em pena adolescência quando todos procuravam luxo, fama, dinheiro e admiração, eu procurava amor, paz e fé...''
De fato eu te amo,
De fato continuarei a amar,
Não pense que isso pode um dia acabar, pois,
és meu grande amor,
és minha poesia,
Contudo e de tudo tu me trás alegria.
Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!
Eu: Sabe porque eu te amo?
Amor: Porque?
Eu: Porque Deus me disse: filha esse é o homem que você vai amar, é esse que vai te amar também
Eu te amo porque você me ama e te amar me faz tão bem ❤
Você chegou sem avisar e já está ocupando um espaço que você nem consegue imaginar. Eu Te Amo Vida.
"O jeito como eu me sinto por você nunca vai
mudar. É claro que eu te amo - e não há nada
que você possa fazer pra mudar isso Cristiane meu amor, eu sinto sua falta, eu te quero!
cade vc ? fale comigo, toh tao triste mor
"Nunca diga eu te amo
sem sentir este sentimento.
O amor é mais que uma mera
emoção, é um sentimento radiante
envolvente, e sobrevive sempre com o tempo"....
Eu me amo hoje, me amo amanhã, e me amo sempre. Eu sei que além de minha felicidade, minha autoestima também esta em jogo...
A pior rejeição é quando não olhamos para o espelho e dizemos eu me amo, estou pronto para viver intensamente, para que lutar por um amor rebelde, se ele constantemente te esquece...
Esperar é um sinal de amor verdadeiro.
Qualquer um pode dizer eu te amo!
Mas nem todo mundo pode esperar e provar que é verdade.
"Eu me observo...
Eu me aceito...
Eu me amo...
Eu me acato, e uso o meu poder de escolha!
Tudo muito simples..."
☆Haredita Angel
Eu te amo!
Eu me amo!
Porque Eu Sou Você.
Eu me amo!
Eu te amo!
Porque Você Sou Eu.
(De coração pra coração)
☆Haredita Angel
12.06.2021
"Todo dia agradeço a convivência com os meus bichinhos...seja gato ou cachorro...eu os amo...obrigado por deixar meu mundo um lugar melhor para viver.🐶💞😺"
'Na real "EU TE AMO" muitíssimo e poderia dizer...
-NÃO VIVO SEM VOCÊ...Na verdade vivo sim; mais não quero.'
—By Coelhinha
