Frases Diversas
Escrever é criar idéias que são portais para outras dimensões que muita das vezes são desconhecidas até mesmo pelo próprio autor.
Na Vida Você irá apoia muitas pessoas, mais na hora de Te apoia serão poucas as pessoas que te apoiarão
A gente reclama das curvas, mas esquece que, muitas vezes, é por meio delas que, finalmente, encontramos a melhor estrada. É tudo questão de olhar melhor. É tudo questão de ressignificar...
Agradecer, agradecer,, e agradecer um pouco mais. Muitas vezes não é fácil, não é simples, nem parece justo. Mas é o caminho mágico para continuar crescendo e alcançando todas as bençãos que são nossas e de mais ninguém.
O bode expiatório muitas vezes é alguém que carrega uma carga injusta, mas mesmo assim segue em frente, mostrando a força e a coragem que só os verdadeiros heróis possuem.
O mundo da voltas e, muitas vezes, a vida nos ensina que nada é permanente, por isso devemos aprender a valorizar o presente e ser gratos por cada oportunidade que a vida nos proporciona.
Ser cristão exige esforço, dedicação, tolerância e muita paciência, pois a paciência é saber que em tudo Deus tem o melhor para sua vida. É preciso que se esteja sempre disposto e aberto ao diálogo.
Muitas das vezes não enxergamos a Verdade por causa do nosso "ponto de vista"; por estar tão longe da Verdade a ponto de não enxerga-la.
A pessoa que sobe a montanha, enfrenta muita dificuldade no caminho.
Mas se ao chegar no topo, o deslumbre com a vista for maior do que a gratidão pela chegada, o cuidado precisa ser redobrado.
A queda, é mais rápida e bem mais árdua do que a escalada.
Um homem de sucesso não precisa de muitos amigos e muitas mulheres ao redor
Por que a maioria deles nunca estaria com ele se ele não tivesse dinheiro,carro ou bens.
A experiência é um princípio que me instrui sobre as diversas conjunções de objetos no passado.
Na minha simplicidade
Eu pouco exalto o que faço,
Mas garanto o meu espaço
Com muita sinceridade.
Um Poeta de verdade
Não ver no outro um rival,
Ele o traz como um igual
Jamais um beligerante.
Todo Poeta arrogante,
Cria o próprio pedestal.
Existir é uma dádiva porque muitas pessoas apenas passam pelo mundo...😍 Vamos lá, há alguém que sabe viver, há alguém que nasceu sozinho e pode fazer dos seus dias os melhores possíveis..👀😍.🙏🏼🙏🏼😘.
No Nepal, na Índia, na China entre outros países, o hinduísmo é uma religião de muita diversidade e deuses diferentes. Acho muito interessante essas antigas crenças vivas nos dias do conhecimento.
FILÓSOFO NILO DEYSON
Assim como o vento que não pode ser visto, a força que nos impulsiona muitas vezes está dentro de nós - basta deixar que ela sopre e nos leve ao sucesso!
