Frases Diversas
Não virei a mulher-maravilha, longe disso, mas andei sendo bem mais corajosa do que muita gente que paga de malandra por aí.
"E é mesmo assim; muitas vezes nos passa desapercebido que nos dedicamos intensamente as coisas materiais enquanto a subjetividade da vida se esvai."
A vida tem sido de muita batalha, mas
ao mesmo tempo tem ensinado muito, somos
aprendizes do conhecimento”.
Talento é fruto de muita dedicação. Só que se trata de uma dedicação movida não pela obrigação, mas pelo gosto, pelo prazer.. o que te move?
Muitas vezes sou coerente apenas com as minhas convicções. E elas podem mudar até mesmo diariamente. Tudo vai depender delas: das minhas convicções!
Nenhum lugar pode ser meu porto seguro se eu não possuir a paz interior.
Embora muitas vezes a paz interior não se firma quando me falta o fundamento que vem de dentro de mim mesma.
Cabeça de bacalhau? Vi muitas, quando fui à Noruega. Enterro de anão? Não apenas vi. Ajudei a carregar o caixãozinho, quando meu amigo foi-se. Gente falando mal dos outros? Ih, é o que mais vejo todos os dias. O que nunca vi, nem verei, é esses mesmo falando mal deles próprios.
Dinheiro compra o mundo sim, compra quem quiser
Carro, grana, fama, luxo e muita mulher
Dinheiro compra o mundo sim, compra quem puder
Otário é quem não acha e não sabe o que quer.
A distância por muita vezes faz bem... perder as contas de quantas mensagens e ligações eu recebo no dia é uma delicia.
" Um desejo, seria uma ansiedade ? ou quem sabe saudade ? Seria muita vontade ? não esquecendo há curiosidade . Ou um olhar, ou um sorriso e até o toque . Ou extremo querer aos quais se escondem . Desejo é um pacote de um todo, ao qual ela me fez possuir "
Muita gente pergunta o que houve comigo. Se eu mudei não percebi isso. Só lembro do que eu sou agora.
Muita gente pergunta o que houve comigo, dizem que eu mudei. Se eu mudei não percebi isso acontecer. Só lembro do que eu sou agora.
Somos falhos. Precisamos entegar a chave do nosso tesouro para alguém. É natural, assim como muitas vezes entregá-la para o ladrão.
A moralidade se ganha com o amor dado ao Mundo, mas muitas pessoas não tem moral ou coragem para amar ao próximo quanto menos para amar ao mundo que em si há muitos defeitos naturais nas pessoas de Deus.''
“Não sou famoso, nem muito menos politico, conheço muitas pessoas,
mas as pessoas que eu conheço não é 1/5 das pessoas que mim conhece.”
Muitas vezes não entendemos o que está momentaneamente acontecendo em nossas vidas, mas talvez se fizermos uma releitura do passado, possivelmente encontraremos a resposta do agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp