Frases Diversas

Cerca de 24063 frases Diversas

Um café quentinho para aquecer o corpo e muita fé para guiar a alma. Lindo dia!

Muita gente confunde liderança com direito de interromper.

Algumas pessoas que falam em "errar rápido" muitas vezes só toleram o erro se for dela.

Não permita que ninguém apague o seu brilho ou faça você duvidar do seu potencial. Muitas vezes, nos trancamos em uma gaiola imaginária de limitações criada pelo julgamento alheio. Quebre as grades: a sua capacidade é definida por você, não pelos outros.

A mulher foi feita com muitas qualidades e se encontrar algum defeito de fábrica é culpa do homem que não providenciou a peça de reposição.

Com a inteligência dada por Deus podemos tornar muitas coisas melhores.

Tente diversas vezes até encontrar
uma nova solução: vale a pena achar
as falhas para sair como experiente quanto competente.

Solte o Verbo Jesus Cristo diante da IA (Interrupções Aleatórias) dos homens para que muitas almas recebam a IA divina (Inteligência do Altíssimo) nos planos interrompidos pelo diabo, que exclui todas as Coordenadas Espirituais para a Eternidade da Luz.

Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer porém respeito a forma de vida que cada indivíduo optou escolher...

O desejo de pertencimento nasce, muitas vezes, da ausência de identidade. Quanto menor o senso de si, maior a intolerância com o outro.

Muitas pessoas aceitam quem você é, desde que você continue servindo aos interesses delas.

Muitas vezes a ovelha desgarrada não está perdida! Apenas percebeu que era pastoreada por um lobo!

"O medo do fim muitas vezes é o medo do vazio que fica. Ficamos nos perguntando: "Quem serei eu sem essa pessoa?" A resposta é alguém novo. Alguém que carrega as cicatrizes como medalhas de experiência e que tem agora um terreno limpo para construir algo diferente."

Muitas portas já foram abertas e com a força do pensar acredito que a porta principal será aberta nos próximos dias.

Por muitas vezes te vi com o sorriso da sensação do nosso início,


Por muitas vezes te enxerguei com aquele brilho no olhar e vestido vermelho do nosso começo,


As memórias vão e vêm, mas o que fica é a necessidade de resgatar o que ficou para trás.

Te prefiro sem muitas promessas, pois o que tiver de acontecer de bom entre nós, virar a acontecer naturalmente.

Perfeccionista
Traços únicos, feitos por um pincel detalhista,
Muita inspiração no momento da criatividade,
Um olhar, mais um retoque em cima de muito suor e empolgação,
Então, nasce o desenho perfeito!
Você.

"A ansiedade muitas vezes nos faz querer antecipar o passo, mas a paciência e a fé nos mostram que os planos d'Ele são perfeitos."


—By Coelhinha

Deus é muitas vezes a resposta curta para perguntas longas demais para mentes preguiçosas.

A tolerância muitas vezes não é uma virtude moral, mas o sono profundo de uma sociedade que já não acredita em nada com força suficiente para se indignar.