Frases Diversas

Cerca de 23354 frases Diversas

Errou com alguém que gosta, se arrependeu e, não quer dar o braço a torcer? Olha, muita gente morre com os braços inteiros e coração partido.

O Brasil precisa ainda avançar muito na definição do que é público. Infelizmente, entre nós, muita gente considera que público é sinônimo de sem-dono. É justamente o contrário: o público só não tem um dono porque tem todos.

Viver, encontrar momentos de felicidade, muitas vezes está nos mais simples gestos, na mais simples maneira de viver a vida!!!

Amor é estado de graça que faz o coração atrever-se à demonstração de afeto que muitas pessoas corajosas intimidam-se.

"Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre."

Eu desacredito da inocência de uma amizade, quando seu amigo se manifesta de diversas formas por conta de estar ou não em paz com o seu eu.

Tenho muita coragem para lutar contra os medos, a covardia, as dúvidas, as limitações. Luto e venço esses males que tentam anular meu sonho de ser feliz...EU SOU superior a qualquer dificuldade.

Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, significa muito mais do que ter uma ao seu lado.

Carnaval é assim, toda grandeza de uma esplêndida apresentação, muito brilho, muita animação, mas na quarta feira, retorna o inferno e a queimar se vê toda a alegria com a chegada da realidade num imenso caldeirão, devolvendo a rotina da vida ao coração.

"O amor é feio. Ele é deturpado, doente, corrompido. O amor distorce a realidade e muitas vezes essa distorção torna a mente daquele que foi dominado por ele insana".

Um único conselho a quem muito faz sofrer: Cuidado,de tanto você machucar o coração de muitas, alguém um dia pode fazer o mesmo com você.

A gente teve um nada que tinha muita coisa.

Eu tentei de diversas formas ficar e você tentou de diversas formas me mandar embora.

⁠Entre palavras não ditas, muitas verdades são silenciadas . Sentimentos bloqueados pelo medo. Permita-se!

⁠Muitas vezes somos prisioneiros dos nossos
próprios sentimentos, mas ainda é
tempo, podemos nos libertar dessa prisão.

⁠Quando a gente ama brilha mais que o Sol
É muita luz, é emoção, o amor

Arlindo Cruz

Nota: Trecho da música O que é o amor?.

Eu sobrevivi a muitas tempestades para ser incomodado por algumas gotas de chuva.

Há muitas pessoas (crianças) que crescem doentes, morrem jovens e são enterradas velhas.


Tudo isso é por falta de Cristo!

⁠Cachorro com muita fome morre de dono.

A vida é como uma estrada com muitas faixas de rodagem. Na nossa faixa há muita gente à frente e atrás de nós, se quisermos passar adiante, precisamos tomar com cuidado, temporariamente ou não, uma outra faixa e acelerar se possível, pois há faixas com empecilhos que nos causam dissabores!