Frases Diversas
Eu já escrevi muita coisa idiota,
com as quais já não concordo;
assim como já escrevi coisas belas
nas quais não acredito mais.
Convém a cada um ler o que escrevi
e receber conforme sua experiência e sabedoria.
Nenhuma palavra é sagrada.
Neste mundo tudo é imperfeição.
Para muitas das coisas, temos que conquista-las fora da zona de conforto, e que nossos limites sejam uma evolução resiliente de nós mesmos!
Só porque uma bexiga está cheia, não significa que seja de algo palpável. Assim também são muitas pessoas, não se inspire em pessoas vazias
Não mais recaem sobre mim preocupações ou temores a cerca do amanha, escolho com muita atenção as minhas sementes no hoje e semeio com GRATIDÃO!
Vamos que vamos com GRATIDÃO e muita disposição para mais um dia que se inicia, que a positividade e os bons acontecimentos se façam presentes na jornada de cada um dos meus semelhantes.
A vida ultimamente não anda fácil para muita gente,mas temos que confiar nos desígnios de Deus,pois nada foge aos olhos divinos e suas leis não falham,poderia ser pior,mas graças a Deus não é,continuemos fazendo a nossa parte,que logo mais, a vida vai voltar a florescer.
Ivânia D.Farias
Não adianta ficar falando
que você é conhecido e
que conhece muita gente,
poisno final das contas..
o tempovai selecionando
e poucosvão permanecendo.
Às vezes,só restam algumas
pessoas que você consegue
enumerá-lascom uma
de suas mãos.
Muitas das vezes a gente precisa ser uma ilha, ficar só no oceano, recebendo vento e sol, porém a ilha muitas vezes acaba recebendo náufragos, ela não pode simplesmente os abandonar, ela provê abrigo e alimentos na medida do possível até que ajuda chega.
Sobre certas máscaras sociais:
Muitas vezes não criamos essas máscaras, as pessoas que as imaginam, elas mesmas que as criam pra nós e querem que as sustentamos conforme as suas expectativas irreais.
"Muitas pessoas querem saber o que achamos sobre determinado assunto, apenas para que concordemos com a ideia que trazem na mente. Elas não querem opinião. Querem confirmação."
Morte pela espada. Morte por ossos quebrados. Morte por esmagamento. Não há muita diferença, certo? Você morre no final.
Alma feminina,
delicadeza de uma flor.
Como uma sina,
muitas vezes sente alguma dor.
Porém, a força e a coragem,
brota no seu interior.
A cada superação tem na bagagem,
por si muito amor.
Vou fazê-lo pagar por isso. Não sou forte, mas conheço muitas formas de destruir os homens emocionalmente.
(Jackie Burkhart)